26
março

Homem é baleado após ser assaltado e mantido de refém em Santa Cruz


Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite deste sábado ( 25) um homem acabou sendo baleado após sofrer um assalto e ser mantido de refém em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi identificada como sendo Marcos Manoel da Silva Lagos (25 anos).

Segundo informações da vítima, ela estaria em um veículo Hillux no Loteamento Dona Lica em Santa Cruz, onde três elementos se encontravam em um veículo Palio Weekend de cor escura (este tomado em assalto minutos antes no bairro São Miguel). Neste momento, os elementos anunciaram o assalto contra Manoel, que o fez de refém e levaram o seu veículo.

Na ocasião, os elementos seguiram até a PE-160 e abasteceram o carro em um posto de gasolina na saída da cidade. Em seguida, a vítima foi conduzida para trás do Moda Center, onde os assaltantes o levaram para um matagal e efetuaram três disparos contra Manoel, sendo atingido nas nádegas e pernas. Após a ação, os elementos fugiram do local levando a Hillux.

Ainda de acordo com a vítima, ela mesma ferida, conseguiu se arrastar até uma calçada por trás de um dos hotéis do Moda Center, onde passou um casal em uma moto e ele solicitou o socorro, porém o casal não parou e acionou a polícia militar.

O efetivo da polícia compareceu no local e verificou a situação e pediu o socorro do Samu, que atendeu a vítima, sendo levada para a UPA de Santa Cruz e em seguida, transferida para outra unidade hospitalar. Apesar dos disparos, a vítima não corre risco de morte.

Confira o vídeo no momento do socorro da vítima:

Imagens: Fernando Lagosta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores