20
agosto

Homem de 48 anos é vitima fatal em acidente às margens da PE-90


Foto: Blog Agreste Notícias/reprodução

Um senhor de 48 anos de idade faleceu na noite desta segunda-feira (20), após ser vítima de um atropelamento às margens da PE-90 em Vertentes. A Polícia Militar foi solicitada por populares informando de que teria ocorrido um acidente nas proximidades.

O efetivo seguiu até o local, onde constatou o fato e testemunhas relataram que Erasmo Carlos Leite da Silva, se encontrava às margens da via com sinais de embriaguez e caminhando de uma lado para o outro, quando foi atingido por um veículo de modelo Corolla.

Ainda no local, se encontrava o condutor do carro que informou ao policiamento que apesar de ter tentado desviar, não conseguiu e atingiu a vítima. Ele ressaltou que após o acidente, ele teria saído do carro e acionado o Samu e a Polícia Civil no intuito de tentar socorrer a vítima.

O condutor foi conduzido para o pelotão da Polícia Militar de Vertentes para prestar maiores esclarecimentos e para resguardar a sua segurança. A PM isolou a área e após o levantamento cadavérico, o corpo de Erasmo foi encaminhado ao instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores