30
outubro

Indefinição – Helinho Aragão revela convites de quatro siglas partidárias


Em nota publicada em grupos de WhatsApp na tarde desta quarta-feira (30), o vereador Helinho Aragão (PTB) falou sobre o seu destino em relação a sigla partidária para a disputa das eleições do próximo ano. Ele destacou que antes da definição, terá uma conversa com o presidente do PTB, Armando Monteiro.

“Tenho até abril para definir meu destino partidário, ainda vou conversar com o próprio Armando Monteiro a quem tenho apreço e não posso deixar a presidência municipal do PTB, sem antes conversar com ele e explicar minha situação” – disse.

Na nota, ele revela que recebeu convites para ingressar em quatro partidos, o primeiro teria sido o PSB através de Diogo Moraes, em seguida foi a vez do convite de Fernando Aragão de se filiar ao PP. Ainda na nota, ele afirma que também recebeu convites de Ernesto Maia e Deomedes Brito para ingressar no PT, além do PCdoB.

“Neste momento o importante é buscarmos um entendimento rápido e fortalecer nosso grupo, formar uma corrente de ideias e propósitos para resgatarmos Santa Cruz e mesmo apoiando Fernando (Aragão), posso me filiar a qualquer uma dessas siglas aí citadas, mas prefeito aguardar até abril que é meu prazo por lei” – pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores