12
julho

Guarda Civil Comunitária de Jataúba é contemplada com 4 motos em parceria público-privada


Nesta terça-feira (11), o efetivo da Guarda Comunitária de Jataúba foi contemplada com a doação de quatro motos XR-300. A ação foi fruto de um trabalho exercido pelo empresário Nilson da Banca, em com a parceria do vice-prefeito, Jackson Buraco e do prefeito do município, Antônio de Roque.

O gestor Antônio de Roque falou da importância do ato e disse que está trabalhando e buscando as condições necessárias para que em breve a guarda municipal seja instituída no município. Ele ressaltou que vem dando total apoio a guarda comunitária, pois, entende e reconhece o bom trabalho que vem sendo realizado pelos mesmos no município.

O empresário Nilson da Banca falou da satisfação de poder contribuir com a cidade que o acolheu e, citou que essa ação é apenas o início.

“Aqui moram os meus filhos e eu sempre que venho a Jataúba quero me sentir seguro, a guarda tem feito um brilhante trabalho e merecem a cada dia melhores condições de trabalho, não foi só eu que doei, tem o vice-prefeito Buraco, o prefeito Antônio de Roque e a Rádio Jataúba FM, além de outas pessoas que contribuíram para isso”, disse Nilson.

O Guarda Marinaldo (Cabo 70) destacou a satisfação em estar recebendo os veículos e pontuou que o compromisso da guarda será cada vez maior em proporcionar mais segurança à população. Marinaldo aproveitou a sua fala para fazer um desabafo, lamentando a ausência da população no ato de entrega das motos e que espera que a cada dia o trabalho que vem sendo realizado seja reconhecido.

 

Com fotos e informações do Blog Portal do Agreste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores