19
março

Governo de Pernambuco anuncia fechamento de bares, restaurantes e comércios de praia a partir deste sábado (21)


Coletiva de Imprensa no Palácio sobre o coronavírus – Foto: Yacy Ribeiro.

O Governo de Pernambuco anunciou novas medidas preventivas ao novo coronavírus nesta quinta-feira (19). Bares, restaurantes, shoppings centers, clubes sociais, salões de beleza e correlatos, lanchonetes e comércios de praia, deverão fechar a partir deste sábado (21).

Segundo o pronunciamento do governador, bares e restaurantes poderão continuar funcionando apenas com serviços de entrega. Praias e parques permanecerão abertos, exclusivamente, para corrida, caminhada e outras práticas esportivas.

“A mensagem principal que quero deixar para cada um dos senhores e das senhoras é que precisamos que o máximo possível de pessoas permaneçam em suas casas. Limitem, efetivamente, suas saídas, a ir ao supermercado, farmácia, itens de primeira necessidade”, declarou Paulo Câmara. 

De acordo com o último boletim divulgado nesta quarta-feira (18), Pernambuco já tem 22 casos confirmados da doença e 364 casos em investigação. Um novo boletim será divulgado ainda hoje, juntamente com as novas medidas que serão adotadas pelo governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores