04
abril

Gilson Julião deixa a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz


Gilson Julião deixou na última sexta-feira (03) a pasta da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe. Em seu lugar, assumirá André Bezerra.

Em nota, o ex-secretário fez um histórico da sua vida pública, e elencou a responsabilidade de assumir diversos desafios. Gilson é um dos nomes que deverá disputar a eleição em busca de uma das vagas na Casa de Lei.

Confira a nota:

Hoje finaliza mais um ciclo importante na minha vida. Grandes foram os desafios que cumpri nos últimos 7 anos e 3 meses, passando por 5 pastas: Secretaria de Inclusão Social, Secretaria de Articulação Política, Secretaria de Planejamento e Gestão, Secretaria de Serviços Públicos e por último, Desenvolvimento Urbano, da qual me despeço hoje.

Agradeço ao prefeito Edson Vieira e a população, que me confiaram importantes missões, entre elas destaco: retirada da favela do Papelão e da COHAB dando moradia digna às pessoas; criação do Camarote da Acessibilidade, do Bolsa Universitária, da Casa das Juventudes e a realização do Seminário da Diversidade; implantação do PRONATEC/PROJOVEM; entrega de veículo e kit ao Conselho Tutelar; retira de currais; implantação de iluminação do acesso da Malhada do Meio e em frente ao Moda Center; mais de 36km de rede de coleta de esgoto implantado; pavimentação e asfalto em diversas ruas; construção de diversas praças, entre elas a Praça do CEU, dos Paraibanos, Emanoel Glicério, Bruninho da COHAB, Nossa Senhor Aparecida, do Sítio Pindurão, da comunidade de Barra da Cruz e na Vila do Pará; Construção da Central de Feiras e Mercados, da Pista de Bicicross e revitalização da Avenida Padre Zuzinha.

Ações essas que melhoram a vida da nossa gente.

Encerro esse ciclo confiante em Deus e certo de que me dediquei com carinho, responsabilidade e compromisso durante todo esse tempo sempre respeitando as pessoas.

Missão dada!

Missão cumprida!

Bora seguir em frente!

;

Gilson Julião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores