13
maio

Futebol 2013


Santa Cruz conquista tri-campeonato pernambucano na Ilha do Retiro

 

 

Santa Cruz conquista tri-campeonato. (Fotos: Bobby Fabisack e Arnaldo Carvalho/JC Imagem)

Neste domingo (12), aconteceu o ultimo jogo do Campeonato Pernambucano de Futebol 2013, na Ilha do Retiro, o Santa Cruz venceu o Sport pela terceira vez seguida, por 2 a 0, gols de Flávio Caça-Rato e Sandro Manoel.

 
O Sport iniciou a partida pra cima do Santa Cruz, já que precisava vencer para forçar uma terceira partida, mas logo no inicio o Leão perdeu um dos principais jogadores, o lateral-direito Cicinho, que levou uma forte bolada na cabeça.

Caça-rato comemora o primeiro gol da partida.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 25min do 1º tempo, o meia Raul lançou para Flávio Caça-Rato, que sozinho driblou o goleiro Magrão e marcou.

 
Apos o gol, o Tricolor recuou e coube ao Sport partir para o ataque em busca do gol de empate, as jogadas mais exploradas eram na lateral direita com Moacir, que tabelava constantemente com Marcos Aurélio e Felipe Azevedo, foi então que começou a brilhar a estrela do goleiro tricolor Thiago Cardoso, que só no primeiro tempo, salvou os corais por seis vezes.

Thiago Cardoso, o destaque da partida

Ainda na primeira etapa, Flávio Caça-Rato foi expulso ao tentar dominar a bola com a mão direita.

 
No segundo tempo, o Sport tentou pressionar o Santa Cruz, mas era surpreendido em contra-ataques. Em um deles aos 42min, o meia Sandro Manoel invadiu a área, driblou Tóbi e chutou na saída de Magrão, decretando o tri-campeonato Tricolor.

Comemoração do gol que confirmou o titulo para o Tricolor

Com o triunfo, o Santa Cruz conquistou o 27º titulo pernambucano da história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores