13
maio

Futebol


CBF divulga tabela da Série D e Máquina conhece os primeiros adversários

 

Com a vaga garantida para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Ypiranga irá se reapresentar nos próximos dias, mas a participação na competição dependerá de confirmação da diretoria do clube.
Caso o Ypiranga participe da disputa, o elenco deve passar por uma reformulação e alguns atletas poderão deixar a equipe, jogadores emprestados como Danilo, Cley e Gulherme, do Santa Cruz; Lincoln, do Sport e Emanuel, do Náutico, poderão retornar aos seus clubes.

 

O que é dado como certo é a saída do lateral Diogo, destaque da Máquina no estadual. Na última quinta-feira (09), o Blog informou a possível ida do atleta para a equipe do Fortaleza, mas em conversa com a nossa reportagem o lateral não confirmou a contratação com o clube cearense.

 

“Não acertamos nada ainda com o Fortaleza, sei que é um grande clube do futebol brasileiro e estou deixando o meu empresário resolver, pois estamos vendo outras propostas também, e ficarei na torcida para o pessoal que defenderá o clube” destacou.

 

A CBF já divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro da Série D, o Ypiranga está no Grupo A3, ao lado de Central, Guarany de Sobral-CE, Potiguar-RN e Tiradentes. A estréia está marcada para o próximo dia 02 de junho, em Fortaleza, contra o Tiradentes.

 

Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores