20
outubro

Fórum de Debates Cenário da Moda 2017 será realizado em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Divulgação.

No intuito de oferecer mais uma capacitação ao empreendedor santa-cruzense, acontece na próxima quarta-feira (25) no Teatro Municipal Emídio Eduardo, o Fórum de Debates Cenário da Moda 2017 com palestras e mesa-redonda em torno do empreendedorismo e inovação.

A abertura deste evento contará com o presidente do Fecomércio/Sesc/Senac, Josias Silva de Albuquerque. Em seguida, terá palestras com o economista e consultor da ONU no Brasil, Marcelo Prado, sobre “Mecardo Têxtil e Moda Brasil: desempenho, perspectivas e desafios”, e com o estilista e professor de moda do Senac Pernambuco, Luiz Clério, sobre o tema “Moda em profissões”. Encerrará com um debate entre os palestrantes e o público presente.

O evento é uma realização do Fecomércio de Pernambuco juntamente com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – (Sebrae) e apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, do  Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – (Senac) e do Sindicato das Empresas do Comércio de Bens e Serviços de Santa Cruz do Capibaribe (Sindilojas).

A entrada para o Fórum é gratuita. Para participar, o empreendedor ou interessado precisa comparecer no local e, durante o credenciamento, que se inicia às 18 horas, preencher os dados com suas informações pessoais. Para mais informações sobre o evento contatar através do número (81) 3231-6175, ou pelo e-mail forumdedebates@fecomercio-pe.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?