29
maio

Farra dos silicones


“Após as denúncias médicos pararam de fazer cirurgias”, diz secretária

 

 

Dos dois médicos que faziam cirurgias no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, um pediu afastamento após a denúncia da suposta “farra de cirurgias”.

 

A denúncia foi feita pelos deputados estaduais Edson Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB) em fevereiro deste ano.

 

Em entrevista concedida ontem ao radialista Silvio José, a secretária municipal de saúde Maria Izalta Silva, afirmou que o médico Dr. Rafael não se sentiu confortável com as denúncias e pediu afastamento, já o médico Dr. Tiago não pode operar sozinho.

 

“Foi um moído muito grande. Um caso isolado gerou uma polêmica muito grande, Santa Cruz pode ter perdido. A gente tá tentando trazer (médicos) mas está uma dificuldade muito grande”, disse a secretária.

 

2 Comentários

  1. Jânio disse:

    Engraçado, a secretária fala como se tivesse sido um grande erro os Dep. estaduais terem denunciado o que realmente estava acontecendo, como foram feitas várias cirúrgias estética bem como colocação de cilicone, no entanto, os Dep. bem como os vereadores vereadores ganham um determinado salário pago pela população para fiscalizar e tantar coibir esse tipo de prática, vejo que se algum médico pediu afastamento isso mostra que realmente ele como profissional viu que foi feito alguma coisa errada, deixando de atender pascientes que de fato precisava de uma cirúrgia corretiva e não de estética, e esse caso isolado como a secretária fala com se fosse uma coisa muito simples, mas, caso alguém estivesse na fila para ser cirurgiado e não foi atendido e chegasse até a perder a vida, isso seria um caso isolado cara secretária?

  2. Lia disse:

    Está difícil fazer qualquer coisa quando se trata de saúde em Santa Cruz. O que pode-se dizer hoje é que nessa área falta em primeiro lugar organização. Em segundo, deixar de tratar as pessoas como se estivessem fazendo um favor, e por último parar de jogar as pessoas de um lado para o outro quando estas precisarem resolver alguma coisa, porque é extremamente humilhante ver que alguns funcionários e profissionais fazem isso principalmente com as pessoas leigas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores