10
setembro

Eleição do Moda Center


Eleição no Moda Center Santa Cruz será realizada dia 10 de Outubro

 

Foi divulgado na manhã de hoje (10/09) a data das eleições para a composição da nova diretoria do Moda Center, que será realizada no próximo dia 10 de outubro (quarta-feira).

 

Segundo informações do Edital da Eleição, que será enviado aos meios de imprensa como também afixado em diversos setores do parque, a eleição iniciará as 8h e 30 minutos, devendo transcorrer até as 17h.

 

A partir das 17h e 30 min, será iniciado o processo de apuração dos votos.

 

Confira os cargos que estarão disponíveis para a formação das chapas:

* Síndico

* 1º e 2º Subsíndicos

* 1º e 2º Tesoureiros, 1º e 2º Secretários

* 06 (seis) membros titulares e 06 (seis) suplentes do Conselho Consultivo

* 03 (três) membros titulares e 03 (três) suplentes do Conselho Fiscal.

 

Para fazer o download do Edital disponibilizado no Blog do Moda Center, basta clicar no link abaixo:

Edital da Eleição do Moda Center

18 Comentários

  1. Edijane Tavares disse:

    Será que a gestão atual (Walmir Ribeiro) irá responder por que quer vender os lotes público. Vai falar sobre as inúmeras denúncias que estão comentando na cidade. E a política, porque faz campanha para o Vereador Afrânio Marques, Edson Vieira, Dimas Dantas e proíbe o lado vermelho a usar um retrato do Moda Center. O que diz o Sr Arnaldo da Rota do Mar, sobre o Moda Center. Depois que me derem estas resposta, quem sabe se volto a confiar

    1. Paulo disse:

      Duvido!! Este arogante, falar alguma coisa.

  2. Marcone disse:

    VOTEI PORQUE PROMETERAM DE BAIXAR O CONDOMINIO E NAÕ BAIXARAM NAÕ VENHAM COM PROMESSA MENTIROSA NOS NAÕ ACREDITAMOS. MUDANÇA JA

  3. Paulo Ricardo disse:

    QUERO PARABENIZAR A ATUAL GESTÃO DO MODA CENTER ( Walmir Ribeiro ) POR TER FEITO UM ÓTIMO TRABALHO DENTRO DO NOSSO MODA CENTER, E VAMOS TORCER PARA QUE CONTINUEM FAZENDO MUITO MAIS….

  4. Juarez Pereira disse:

    Edjane Tavares, se fossem realmente públicos como a senhora diz, a prefeitura não teria permitido. Só se estivessem loucos vender lotes públicos. Uma vez doado, o terreno é do condomínio. E sendo do condomínio, os condôminos podem aprovar o que quiser, como aprovaram a concessão (não é venda) para a construção dos hotéis, uma atitude que não vai beneficiar Zé Augusto não, vai beneficiar o parque inteiro, com obras importantes como a ampliação do estacionamento e tantas outras.

    1. ROGACIANO SILVA disse:

      Então por que não estão construíndo? Dizem que a justiça mandou parar? Sou Condômino e não autorizei a venda. Por que ninguém do Moda Center não diz nada?

  5. ROGACIANO SILVA disse:

    Gostaria muito que o Sr Valmir Ribeiro fosse a público explicar estas denúncias que estão falando do Moda Center Santa Cruz, independente de ser candidato ou não. Para deixar claro o que estar acontecendo. Afinal, que cala concente.

    1. José Bezerra disse:

      Caros amigos

      O que existe, de fato, em relação as denuncias contra o Moda Center, é apenas um jogo político promovido pelas pessoas interessadas em tomar conta do Moda Center para se aproveitarem (e enriquecer) as custas do nosso patrimônio. Jamais, em nenhum momento, a diretoria do Moda Center falou em venda de terreno. O que existe na verdade é a concessão|(direito)de uso do espaço para a construção de novos dormitório/hotéis com o objetivo de melhorar a oferta de leitos para os nossos clientes. Lamentavelmente, pessoas desinformadas e descompromissadas com os interesses do Moda Center e da nossa cidade, entraram com uma ação na justiça com a intenção de impedir a liberação da concessão que, diga-se de passagem, foi feita com total transparência e tudo dentro da legalidade. De certeza, o que temos é um “grupinho” de pessoas que só visam os seus interesses pessoais, tentando a todo custo comandar o Moda Center com o objetivo exclusivo de tirar proveito para si e para alguns dos seus mais aproximados (pra não dizer laranjas). Se alguém tiver alguma dúvida com relação ao trabalho efetuado pela atual diretoria, basta se dirigir ao Centro Administrativo, no horário comercial, para se esclarecer sobre qualquer fato relativo a administração do Moda Center.

      1. Vinicios Florêncio disse:

        Caro, José Bezerra sou proprietário de boxs e gostaria que o sr. responde-se: Porque o Sr fez gravações para políticos no Moda Center Santa Cruz, quem autorizou? A gravação que circula na NET é falsa? Por favor me responda urgente!

        1. José Bezerra disse:

          Caro Vinícios

          Com certeza a gravação não é falsa. Sou em mesmo, em pessoa, quem fez a gravação. Entendo que, como cidadão, gozando de todos os meus direitos políticos, não encabrestado por nenhum político ou por qualquer partido político, tenho a liberdade e o direito de me expressar e pedir voto para quem entender ser o melhor para a minha cidade,independentemente de dia, hora ou local e desse direito eu não abro mão pra ninguém.

  6. ROGACIANO SILVA disse:

    Sr José Bezerra, o sr. é o que estar na NET fazendo companha política? A gravação é falsa? Como é que o sr. se passa pra isso!

    1. José Bezerra disse:

      Caro Rogaciano

      A gravação a que você se refere não é falsa. Sou eu mesmo, em pessoa, ao vivo e não estou fazendo campanha política. Estou sim, pedindo a você, e a todas as pessoas que vierem a ver o vídeo, para votarem nos candidatos que entendo serem a melhor opção para a nossa cidade.Como você me questiona como eu me passo para isso, digo-lhe o seguinte: sou filho natural desta cidade e como tal tenho um profundo amor pela minha terra e pela minha gente. Cabe a mim, e a você, enquanto cidadãos livres, responsáveis e que desejam o melhor para esta cidade, participar ativamente do processo eleitoral, escolhendo os candidatos que entender sejam os melhores. Isso é uma obrigação, um dever que todo cidadão responsável, coerente, sério, deve ter para com sua cidade.

      1. ROGACIANO SILVA disse:

        Sr José Bezerra você faltou com respeito as Condôminos, principalmente os que votaram no sr. porque acreditava que a atual administração não faria distinção política e bania a política do Moda Center. Estamos decepcionado, não só com o sr. mas com todos que usam e usaram o Moda Center em pro de políticos. Outra coisa o Moda Center não é só do povo da Santa Cruz. É também de Toritama, Pão de Açucar, Caruaru, Jatauba, Brejo da Madre de Deus e outros. Infilismente seu direito confronta com o da maioria, o sr. deveria era pedir desculpa e não tentar tapar o sol com peneira. Não acredito mas nas suas palavras não convence, e não somos tolos! Fica aqui meu protesto!

        1. José Bezerra disse:

          Caro Rogaciano

          Vossa Senhoria precisa, com urgência urgentíssima, procurar saber o que é desrespeito.
          Tenho dito,e praticado isso, que nessa gestão do Moda Center não tem política no processo administrativo. Se você tem dúvidas em relação a isso, venha até o Centro Administrativo do Moda Center para se esclarecer. Estou aqui no horário comercial de segunda a sexta-feira, pronto para recebe-lo e esclarecer o que se fizer necessário. É evidente que o Moda Center, apesar de estar situado neste município, ele é um patrimônio “regional” uma vez que nossos condôminos residem em várias cidades da região. Infelizmente, como você precisa se esclarecer, o meu direito não está sendo confrontado com o direito de ninguém. Apenas tenho o direito de expressar a minha opinião que, diga-se de passagem, pode não ser igual a sua ou a de quem quer que seja. Todos nós temos a liberdade de pensamento e de expressão e é isso que eu estou fazendo: exercendo o meu direito.
          Quanto a avaliação sobre a administração do Moda Center, seja honesto consigo mesmo e pense no Moda Center e na região. No dia 10 de outubro dê a sua resposta.

          Um abraço

          José Bezerra

          1. ROGACIANO SILVA disse:

            Infelizmente, o sr. ainda não estar convincente. Mantenho tudo que já falei e fica aqui meu protesto e espero que a próxima administração mantenha-se afastada da política. Outra coisa que talvez o sr não saiba é que, no comércio, temos clientes que votam em partidos diferentes e NÃo podemos fazer distinção. Afinal NÃO existe comércio sem compradores. Portanto, chega de política para NÃO atrapalhar nossas tão fracas vendas. Espero que mude novamente! Quem sebe dia 10 de outubro. FORA POLÍTICA!!!!!

          2. José Bezerra disse:

            Caro Rogaciano

            Igualmente a você, mantenho todo o comentário que fiz quando lhe respondi anteriormente. Volto a lhe dizer que você está precisando, com urgência, se informar melhor sobre a administração do Moda Center. Continuo lhe aguardando no Centro Administrativo do Moda Center para lhe prestar as informações que você entender como necessárias.

            Um abraço

  7. Cândida Soares disse:

    ROGACIANO, as denúncias que vc se refere são as de Junior da Casa Lotérica é? São todas infundadas, porque ele se acha o dono do Moda Center querendo que a administração ofereça segurança exclusiva, telefone, energia e condomínio, tudo de graça. Se fosse Zé o presidente, Junior seria agraciado.

    1. José Bezerra disse:

      Ilma. Cândida

      Com certeza absoluta, os amigos Rogaciano e Vinícius se referem as falsas denúncias feitas por Júnior. Lamentavelmente, pessoas despreparada e desprovidas de censo crítico e de responsabilidade, egoísta, servindo de massa de manobra de políticos corruptos, usam os meios de comunicação que melhor lhes interessa para desferir suas iras conta tudo e contra todos.Felizmente, e tenho certeza disso, a grande maioria das pessoas não se encaixam nesse perfil e não se deixam levar por pessoas desse quilate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?