14
dezembro

Exército de volta em Brejo da Madre de Deus


Com atividades normalizadas, Prefeitura de Brejo nega que tenha faltado contrapartida para soldados

 

Exército-em-SD-05

 

Nessa segunda-feira (14), a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, enviou nota à nossa redação, informando que homens do exército que ajudam no combate contra o mosquito Aedes aegypti, causador da dengue, zika e Chikungunya, tiveram que se ausentar do município no fim da semana passada, mas que retornaram os trabalhos normalmente na tarde de hoje.

 

De acordo com a nota, em nenhum momento a prefeitura deixou de cumprir com a contrapartida que lhe cabe, como hospedagem e alimentação para os soldados. E que a ausência dos mesmos aconteceu em virtude ‘de um chamado urgente do comando em Garanhuns’.

 

Confira a nota:  

 

Na semana passada, as tropas do Exército que estavam no Distrito de São Domingos na operação de combate ao mosquito que transmite as virores deixaram a operação por um chamado urgente do comando em Garanhuns e tiveram que voltar imediatamente, e não por falta de logística (hospedagem e alimentação) que foram fornecidas pela Prefeitura de Brejo da Madre de Deus. Na manhã desta segunda (14), a Secretária de Saúde do município, Vanessa Cordeiro, recebeu novamente as tropas que retomam os trabalhos nesta tarde em São Domingos. Em nenhum momento faltou nada do que foi solicitado à Prefeitura.

 

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Brejo da Madre de Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores