19
junho

Exclusivo – Alan Carneiro confirmará que será candidato a prefeito de Santa Cruz


 

 

O Blog do Ney Lima ouviu várias fontes que fazem parte do xadrez político das eleições de 2020 e concluiu que a candidatura do ex-síndico do Moda Center, Alan Carneiro, já pode ser dada como certa.

 

A futura terceira via contará com apoio de pessoas de vários seguimentos da sociedade, com destaque para empresários e educadores.

 

 

 

Professor Afrânio, Luciano Bezerra e Capilé estão na conjuntura

 

 

O grupo que dará sustentação a candidatura a prefeito de Alan contará com nome como os ex-vereadores Professor Afrânio e Luciano Bezerra e o atual vereador Capilé, mas nenhum dos três terá predominância nas articulações.

 

 

Deputado Delegado Lessa estará no palanque

 

 

 

O deputado estadual Delegado Lessa (PP) terá um forte papel de apoio e de mentoria da candidatura de Alan Carneiro em Santa Cruz. Lessa foi candidato a prefeito na cidade de Caruaru em 2016, obtendo 41.102 votos, ficando muito próximo de ir para o segundo turno em um palanque independente das tradicionais alas da Capital do Agreste. Em 2018, Lessa foi eleito deputado estadual e já confirma que tentará novamente a prefeitura de Caruaru no próximo ano.

 

 

 

Anúncio será feito após recebimento de título de cidadão

 

 

O empresário Alan Carneiro receberá um título de cidadão aprovado pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe nos próximos dias. O anúncio da candidatura está previsto para acontecer após o recebimento desse título de cidadão.

Um Comentário

  1. Joka disse:

    Fico feliz com essa noticia. Alan tem meu apoio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores