31
maio

Exclusivo


José Augusto tenta anulação das contas de 2006 na justiça mas juiz nega liminar

 

 

 

 

Na tentativa de viabilizar seu nome para disputar as eleições municipais deste ano, o deputado federal José Augusto Maia (PTB) entrou com pedido de liminar na Primeira Vara da Fazenda Pública pedindo anulação do julgamento de suas prestações de contas do exercício de 2006, feito pelo Tribunal de Contas de Pernambuco.

 

O Blog do Ney Lima verificou que no pedido, José Augusto alegou não ter tido direito de defesa durante o processo, e que em dado momento não teria havido a intimação dos seus advogados.

 

Na tarde desta quinta-feira (31), o juiz Wagner Ramalho Procópio negou o pedido de liminar, alegando que os argumentos não preenchiam os requisitos necessários.

 

José Augusto poderá ainda pedir agravamento da liminar em instância superior.

 

Derrotas na justiça, como a de hoje, podem comprometer os planos de José Augusto Maia de voltar à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

 

 

11 Comentários

  1. José Nivaldo disse:

    A população deve entender que prefeitura não é time de futebol nem deve haver torcida organizada para A ou B o que está em questão é um bela cidade de um povo trabalhador e que se conforma com poucas obras. Se um cidadão estiver devendo no comércio não comprará fiado em outro, então porque engrandecer alguém que não consegue provar sua inocência diante de tantas acusações?

  2. Jânio disse:

    é como já havia comentado nesse conceituado blog, isso ´são “forças ocultas” e sim a realidade dos fatos, visto que, a Justiça já foi tanto achicalhada com os tantos argumentos doDep. José Augusto Maia que a cada dia fica mais complicado na justiça a vida desse cidadão, ele mesmo que se atrapalha com a tentativa de suas manobras desastrosas, política não se faz com corrupção por aventura, por robe ou como se fosse um time de futebol como está no comentário acima, política se faz com Honestidade com dignidade de ocupar cargo público e acima de tudo com respeito a população, coisa que o Dep. José Augusto vem fazendo ao longo de tanto tempo em não ter pelo menos respeito pelas pessoas que o colocaram em um cargo público tão alto, como já tinha dito, quem tiver as credenciais suficientes para conseguir uma candidatura que registre e faça política pelo menos com respeito a população.

  3. Roberto Leandro disse:

    É bom saber que a Justiça faz justiça, que ainda defende os interesses da maioria da população e respeito o cidadão e cidadã de bem. É preciso haver algum tipo de punição para os contraventores!

  4. helto disse:

    a epoca dos mais estao prosimas do fim, vamos tira esse ditado da qui santa cruz nao merece ta pasando por doto esse atrazo no seu disivolvimento.

  5. ivan disse:

    mais um ponto para o povo a populaçao de santa cruz agradeçe ao senhor juiz por fazer justiça

  6. Jairo disse:

    Não sei não, parece ser muito bom para ser verdade, qual a fonte?? Qual o nº do processo?? Posso parecer incrédulo, mas envolvendo Jose Augusto Maia é sempre muito bom ter cuidado parece Jason de sexta-feira 13.

  7. Admilson disse:

    Cresci admirando este camarada, por suas idéias, sua persistência e disposição de buscar soluções, mas parece que tudo era uma encenação para que ele conseguisse alcançar os seus objetivo pessoais.
    Será que algum dia vai existir um político que seja honesto ou realmente o poder corrompe as pessoas?
    Infelizmente em nossa cidade não temos muitas opções de escolha…temos que ter olho clinico para escolher o menos ruim…

  8. ver esse janio falando de corrupçao e piada

  9. Jânio disse:

    Caro José Antonio Silva, você diz:
    “ver esse janio falando de corrupçao e piada”

    me mostre que postei algo errado no meu comentário, estou falando na políca como um todo se é que você me entende, e caso me prove o contrário ai sim paro de comentar qualquer matéria e passo a concordar com você.

    Graças a DEUS dos meus 35 anos de idade tenho aproximadamente 32 anos morando aqui em santa cruz minha mãe nas ceu aqui em santa cruz, fui 2º secretário no moda center na primeira diretoria, hoje na pequena empresa que tenho gero mais de 25 empregos diretos, pagos os meus impostos devidamente, e procuro tratar meus colaboradores com respeito, então não acho certo um ex-prefito passa 8 anos no poder e ter quase todas as contas rejeitadas por corrupção desvio de merenda o MP acusar o mesmo citado como formador de quadrilha, fazendo mau uso dos impostos que pagamos.

    se você me provar que realmente estou errado ai sim não comentou mais nada, bem como seja qualquer político que nos represente, eles são pagos por todos nós, diga-se de passagem, bem pagos viu.

  10. Afonso san Victor disse:

    Para mim, o problema é que poucas pessoas sabem o que isso realmente significa, falam coisas sem a mínima noção do que ou sobre o que estão falando.
    Todo mundo sabe que estas acusações tem fundamentos e são verídicas, todos admitem isso independente da ala política, pena que poucos são aqueles que não aceitam ser lesado dessa maneira e repudía atitudes como a deste cara( acho que chamá-lo de cidadão ofenderá muita gente).
    A humanidade cresce e evolui a passos largos, quer dizer, quase toda né.

  11. pollyanasilva32@hotmail.com disse:

    e porque ao inves de voceis ficarem falando no vão se eleger a prefeito são tem tantas palavras bonitas que expressivas paarbens vão para a prefeitura administrar uma cidade com lealdade, competencia, responsabilidade eu em todam inha vida nunca vi um politico iqual a jo´se augustio maia eele pode ter feito o que for mais foi o unico que teve a ideia de colocar o moda center em santa cruz do cpaibaribe e revoltante ao inves de voceis pedirem pra Deus ter de misericordia voceis condenam ele como voceis mesmos fossem o juiz vão se candidatar para voceis serem um prefeito de qualidade porque falar é faci le muito belo agora vmaos ver na pratica me poupem desde comentarios vazios sem lógica e botem o menino no poder publico ai voceis vão ver o que é bom paar a tosse e olhe que no é xarope não porque ue sei o queminham ae passo na mão desses partido.eu so quero o bem para minha cidade e o melhor é jose augusto maia e doa a quem doer porque somente Deus pra fazer eu mudar de ideia porque ser humano nenhum vai mudar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores