11
março

Exclusivo


José Augusto afirma que deseja renovar mandato federal, mas não descarta possibilidade de candidatura a deputado estadual

 

 

O deputado federal José Augusto Maia (PTB) reafirmou seu interesse de renovar o mandato de deputado federal, mas não descartou possibilidade de ser candidato a deputado estadual.

 

Em entrevista concedida na redação do Blog do Ney Lima, o deputado afirmou que tudo dependerá do desejo do PTB no estado e da conjuntura política que vai se formar para as eleições de 2014.

 

O deputado também comentou sobre as pré-candidaturas que já foram lançadas. Ele disse que o grupo precisa sentar para conversar e decidir quem será o melhor.

 

Para ouvir a entrevista completa clique aqui>> zeaugusto

*As entrevistas publicadas neste Blog estão liberadas para veiculação em todas as emissoras de rádio.

12 Comentários

  1. afonso disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SÓ FALTA ELE DIZER QUE QUER SER ESTADUAL PARA PODER FAZER MAIS POR SANTA CRUZ.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E O PIOR É QUE TEM GENTE QUE VAI ACREDITAR.
    PURA PALHAÇADA.

  2. edjane disse:

    agora a novidade,palhaçada.

  3. edjane disse:

    depois vai ter pessoas nas rádios dizendo que foram feitos de bobo e só balançaram a cabeça,outros vão dizer que já sabiam, depois dizem não sabia depois não sabe o que sabia e já não sabe mais de nada.É assim a politica de Santa cruz no final quem paga por esses HOMENS tão DECENTES tão HONRADOS como sempre é o povo.

  4. jonas disse:

    zé não fez nada como federal,procure trabalha, depois vejamos se tu merece um voto

  5. GUSTAVO disse:

    Vc está certo ,pois vc sabe depois da lapada que levou de Edson Vieira,se queimou com todo mundo ainda mais que ele é velhaco(devedor) deve a metade de Santa Cruz as contas das ultimas campanhas,mais nobre deputado não se esqueça que vc ainda é FICHA SUJA,sendo deputado estadual não vai dar,pois vc não tem mais dinheiro pra gastar com recursos judiciais,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Jânio disse:

    Caro amigo Ney Lima, nesse momento o melhor seria nós debatermos melhorias para nossa cidade , o nobre Dep. Zé Augusto precisa pensar mais em trazer algo pra santa cruz, o que até o momento ñ foi feito, quanto a Dep. Zé Augusto falar em ter a possibilidade de ser candidato a estadual pra mim ñ é nenhuma novidade até por que já coloquei vários comentários em seu conceituado Blog, que na entrevista dele a rádio filadélfia em que na ocasião o Dep. Zé Augusto falava que pretendia ter a mesma votação, ou seja, manter os 45 mil votos aproximadamente, o que não o coloca na câmara federal, hoje paraser Dep. federal ele teria que ter em torno de 70 ou 80 mil votos, agora para estadual 45 mil votos lhe garante uma cadeira, e é o que ele vai fazer sim, mais uma vez aos que querem ser candidatos pelo grupo taboquinha como Ernesto Maia, fernando Aragão e Toinho do pará, que mudem de sigla partidária, ou serão feitos de bobos mais uma vez, como já disse o nobre vereador Fernando Aragão. é isso…

  7. Edisio Vieira disse:

    Lamento nossa cidade e região ter que ficar sem um representante em Brasília! Zé poderia ser mais representativo e trazer suas tão prometidas obras mas até agora, nada! Infelizmente!

    1. Ediberto disse:

      Ei! vai tu morar em brasília, acredito que tu morando lá, pagando tua conta de luz em dia, e nos deixando em paz, vai fazer mais do este safado!!!

  8. maria Edson Vieira disse:

    raposa velhaaaaaaaaa………tua carreira de politico ja ERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

      Assim seja. Mary…

  9. sandra disse:

    ao invés desses políticos de meia tojela estarem preocupados com 2014 deveriam trazer obras e ações ara santa cruz, pq até agora nem ele, nem diogo e nem tb o prefeitinho fez nada por santa cruz enquanto deputado, esses caras tem que se tocarem a população não é mais besta não, e agora s´p faltava essa de dimas tb ser candidatokkkkkkkkkkk

  10. Lucinaldo disse:

    É Brincadeira um Cidadão desse ai até Agora não mostrou porque se Lançou como Deputado Federal foi eleito e até agora Nada Fez por Santa Cruz e Cidades adjacentes aonde ele foi votado deputado não brinque com o Povo você já se decepcionou nesta Eleição de 2012 e se continuar assim vai levar uma MAIOR que essa de 2012 Acorde Deputado mostre Realmente que você quer Trabalhar pelo Povo Santa Cruzense e onde você Ganhou os seus Votinho se não a Vaca não vai pro Brejo e sim de Taboca pra lá!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores