30
setembro

Estudantes da rede pública de ensino ganham tarde de diversão em Santa Cruz do Capibaribe


Estudantes da rede pública de ensino de Santa Cruz do Capibaribe (municipal e estadual), tiveram uma tarde com muita alegria e recreação na quinta-feira (26). Os alunos se divertiram gratuitamente nos parques de diversão, instalados na Avenida 29 de Dezembro, que integram a Tradicional Festa de Setembro.

A ação é uma promoção da prefeitura, através de um acordo entre as secretarias de Governo e Desenvolvimento Social, Educação e proprietários de parques de diversão, instalados na Festa de Setembro.

Ao prestigiar o evento, o prefeito Edson Vieira falou de sua satisfação em proporcionar os estudantes com essa ação. “Disponibilizamos os parques de diversão da festa de Setembro, totalmente de graça, para que pais e alunos pudessem participar de uma tarde de muita alegria e diversão na Avenida 29 de Dezembro. Isso mostra que o nosso governo tem cuidado com muito carinho de nossas crianças”, contou o prefeito, Edson Vieira.

“Agradeço a todos por essa oportunidade dada aos estudantes. Que essa iniciativa continue, pois os pais de muitas crianças que estão aqui, não têm condições de pagar por essa brincadeira em parques de diversão iguais a estes”, destacou Laodiceia Guimarães, vendedora.

O comerciante José Emanoel, falou o que essa tarde de diversão proporcionou a seus filhos. “Graças a essa diversão, meus filhos estão aqui muito felizes, eles já passaram por vários brinquedos, um sonho realizado deles, uma alegria enorme para mim”, disse o comerciante.

“Estamos aqui mais uma vez trazendo os alunos de Santa Cruz do Capibaribe para se divertir gratuitamente. Uma tarde alegre, divertida que trouxe um brilho especial para as crianças do município que fazem parte da rede pública de ensino. É a gestão Edson Vieira, trazendo alegria para garotada”, destacou Joselito Pedro, secretário de educação.

/

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores