21
fevereiro

“Esse é o novo que quer administrar Santa Cruz?” – questiona Edson Vieira contra Allan Carneiro após pesquisa polêmica


Em participação ao programa Panorama Político da Rádio Interativa FM, na manhã desta sexta-feira (21), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), teceu duras críticas contra o pré-candidato a prefeito do município, Allan Carneiro, após o vazamento nas redes sociais de números de uma polêmica pesquisa eleitoral do instituto Naipes.

“Que vergonha esse pessoal querendo se transformar em novidade e fazendo esse tipo de enganação a população (…), com uma pesquisa falsa e que tem um candidato que segundo o relato da pesquisa, pessoas envolvidas pagaram ela (a pesquisa), para fazer uma manipulação dessa e jogar para a população. Esse é o novo que quer administrar Santa Cruz?” – questionou.

Ainda em sua participação, o prefeito afirmou que quando Allan Carneiro era síndico do Moda Center Santa Cruz tentou construir um muro entre o Moda Center e o Calçadão Miguel Arraes de Alencar. Edson Vieira ainda comentou sobre a declaração de Allan ao programa Rádio Debate da Polo FM, onde o mesmo teria afirmado que “a mamata vai acabar”.

“Allan tem que ter experiência pública que é o que ele não tem, ele queria fazer um muro de Berlim para dividir o povo, e agora vem com essa pesquisa fraudulenta, e como é que ele tem moral política para estar dando declaração no rádio e dizendo que a mamata vai acabar após umas coisas dessas. Ele vai ter muito é que se explicar para a população de Santa Cruz” – falou.

Vale destacar que os números da pesquisa eleitoral vazaram em algumas redes sociais e também foram publicados na tarde da quinta-feira (20) no site da CBN Recife, porém a postagem foi removida horas depois. A equipe da CBN publicou uma nota sobre os motivos da retirada da postagem do ar.

“Pouco tempo depois, percebemos que a pesquisa foi encomendada por parte interessada no processo, o que pelas regras da CBN inviabiliza sua divulgação em nossas plataformas. Mantendo seu compromisso com a credibilidade e imparcialidade, a CBN imediatamente após perceber o erro, retirou as informações do ar” – diz trecho da nota.

3 Comentários

  1. Gleicinho disse:

    O bom é saber que só tem bonzinhos na política!! Se não for políticos das alas tradicionais, o resto não presta. Dia dez tem KMC. E não sei pq essa preocupação com Alan i homem tá com a máquina na mão. Do outro lado tem deputado e governador os dois são experientes conhecem os caminhos da política!!! Sabe do jogo político e se preocupa com alguém sem experiência política. Só Jesus na causa graças a Deus

  2. Jânio Nunes disse:

    Imagina se Alan tivesse com mais de 6 MILHÕES em Bens BLOQUEADOS PELA JUSTIÇA por conta da KMC? kkkkkkkk, em se tratando de pesquisas, o atual prefeito não tem moral nenhuma pra comentar, nas últimas eleições brandava-se nos quatro cantos da cidade que ele tinha mais de 10 % de frente contra o então candidato Fernando Aragão, então querido, já sabe né, contra fatos não há argumentos e, tenha calma, a campanha só inicia em Agosto, até lá ainda vai acontecer muitas coisas meu nobre,kkkkkk, Lembrando a população de Santa Cruz que votar em Dida de Nam é dar um CHEQUE EM BRANCO a Edson Vieira, analisem se vale a pena.

  3. Cléa Nobre disse:

    “Ele não tem que ter experiência pública ” ora, ora!? O Sr prefeito tem é? Aprendeu quando? Porque seu segundo mandato está acabando e ainda estamos esperando vossa “experiência ” ser colocada em prática sr. Prefeito…será que veremos alguma coisa até final de 2020? Porque até então, nossa cidade continua a mercê de vossa “administração ” e sabemos muito bem o quanto temos padecidos com ela…lamentável a situação que a cidade se encontra e, certamente sua fala não condiz com a realidade de quem diz administrar Santa Cruz a quase 8 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores