17
maio

Esporte na busca de mais conquistas


Final da Copa Tv Asa Branca de Voleibol será disputada no Ginásio Rota do Mar Club

Meninas na Busca do Título. Foto:Joyce Lagos.


Neste sábado (19/05), acontecerá a final da Copa Tv Asa Branca de Voleibol Feminino.  A disputa será entre as cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Garanhuns e o local do confronto será no Ginásio Rota do Mar Club, a partir das 17 h.

 

A equipe de Santa Cruz busca seu primeiro título na competição, enquanto Garanhuns tenta o Bicampeonato, onde seu primeiro titulo foi conquistado em cima da seleção de Santa Cruz, na edição passada do torneio.

 

Para esta final, a equipe de Santa Cruz pede o apoio de toda a população, pois estará vindo dois ônibus de torcedores da cidade de Garanhuns para apoiar sua seleção.

 

O duelo entre as duas equipes é comparado a um clássico, devida tamanha rivalidade.

 

Na disputa masculina, Santa Cruz do Capibaribe também enfrenta Garanhuns pelas semifinais, buscando seu primeiro título.

 

A partida masculina será disputada nesta Sexta-feira (18/05), no Ginásio do Colégio Diocesano de Garanhuns. Na outra semifinal, se enfrentam Itaúna e São Bento do Una. Os vencedores farão a Final no sábado (19/05), às 16h, no Ginásio Rota do Mar Club.

 

Os perdedores das semifinais farão a disputa pelo terceiro lugar, no mesmo local, às 15hrs.

 

Não fique de fora, venha apoiar conosco as nossas equipes na busca de mais conquistas para o nosso esporte. A entrada é gratuíta. Compareçam!!!

Um Comentário

  1. Afonso san Victor disse:

    Parabéns garotas, vocês já são vitoriosas só em estar onde estão, com toda dificuldade encontrada no esporte santacruzense.
    Parabéns…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores