10
maio

Ernando nega que tenha usado o Facebook para consultar a população


Circula na internet uma publicação do perfil do Facebook do ex-prefeito Ernando Silvestre consultando a população sobre seu futuro político. A postagem aponta como possibilidades “ser candidato pelos Taboquinhas ou não ser candidato”. Mais de 130 pessoas comentaram a publicação.

 

Porém, em contato com o Blog do Ney Lima, Ernando demostrou estar surpreso com a questão, confirmou ter o Facebook, mas negou ter feito tal postagem, concluindo que “isso deve ter sido coisa de um dos filhos” e que, em casa, iria tomar conhecimento do fato, pois em nenhum momento autorizou a publicação.

3 Comentários

  1. maciel disse:

    se for candidato mesmo em santa cruz da uma lavada em edson vieira

  2. Jânio disse:

    fica aqui a pergunta, ernando sempre fala em todos os lugares que não foi procurado por ninguém para debater sobre o futuro do grupo boca preta, só que também nunca desmentiu augustinho rufino e dida de nan que foram a rádio vale am e afirmaram ter conversado com ele por mais de uma vez sobre o grupo, também não desmentiu edson vieira que também o procurou na sua fábrica em campina grande para falar do mesmo assunto, hoje ernndo vive falando pelos cotovelos que onde chega já não tem mais aqueles amigos que sempre estiveram ao seu lado quando estava no poder, só que também não fala que quando perdeu a eleição para o atual dep. federal zé maia, também sumiu de santa cruz e passou quase 12 anos fora sem se quer muitas vezes ligar para esses mesmos amigos, acho que pelo menos uma carta ele deveria mandar para os amigos ou só os amigos é que tem de procurar ernando, acho que celular também pega por todos os lugares que ernando estava ao longo desses quase 12 anos.

  3. JAILTON disse:

    MEU CARO EX-PREFEITO ERNANDO NÃO SE JUNTE AOS TABOQUINHAS, POIS VOCÊ IRA MANCHAR TODA SUA HISTÓRIO, E SE ENTERRAR DE VEZ DA POLITICA. VOCÊ LEMBRA QUANDO ZÉ O CHAMAVA DE LADRÃO EM PRAÇA PUBLICA.
    VOCÊ QUER SE JUNTAR A ESTE GOVERNO DESASTROSA DE SANTA CRUZ EU NÃO ACREDITO, SEJA INTELIGENTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores