05
março

Entrevista com suspeito de assassinar Junior de Sindô


Estava marcado para a tarde desta quarta-feira (04), a audiência do suspeito de assassinar o caminhoneiro Alcindo Marques Ramos Júnior (47 anos), popularmente conhecido como “Júnior de Sindô”. Por ausência de testemunhas o julgamento foi remarcado para o dia 10 de junho deste ano. O crime aconteceu no dia 25 de novembro de 2017, em uma churrascaria na avenida Bela Vista, às margens da PE-160.

Junior de Sindô

Nossa equipe de reportagem entrevistou o suspeito Cristinaldo Luiz dos Santos, popularmente conhecido por “Iau”, que nega a todo momento que teria cometido o crime. Iau já foi preso em 2008 por ter assassinado uma pessoa que roubou um videogame dele. “Só não vai ter o júri por causa das testemunhas, mas se quiser fazer agora eu queria, para resolver isso de uma vez”, afirmou o suspeito sobre o caso.

“Júnior de Sindô” foi assassinado enquanto almoçava em uma churrascaria com amigos. O elemento chegou ao local a pé e efetuou três disparos em direção a vítima, que não resistiu e faleceu no local. Relembre o caso clicando aqui. Confira a entrevista exclusiva com o suspeito no vídeo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores