03
julho

Entrevista


Secretária de Saúde fala sobre a implantação da UPA em Santa Cruz

 

Secretária de Saúde Maria Izalta, em entrevista a Rádio Comunidade FM. Foto: Silvio José.

Em entrevista concedida no fim da manhã de hoje (03/07), na rádio Comunidade FM, a Secretária de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Maria Izalta, falou sobre a implantação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) aqui na cidade.

 

Para a secretária, o início da construção da unidade será iniciada nesse próximo mês de agosto, com espera de conclusão em, no máximo, 4 meses e ficará localizada ao lado de onde está sendo construida a Escola Técnica, nas proximidades do Moda Center:

 

“Já está definido que será ao lado da Escola Técnica. Se o recurso (do Governo Federal) chegar no início desse mês, no início de agosto a gente estaria iniciando a construção da UPA, pois eles constroem uma UPA em, no máximo, quatro meses. Nós estamos em um ano eleitoral e a gente não quer sair por mentiroso. A gente quer que essa UPA saia esse ano”, afirmou.

 

Ainda segundo a secretária, caso não haja imprevistos, a  UPA estará pronta em novembro ou em dezembro desse ano.

 

Na entrevista, a secretária também tirou dúvidas e respondeu a críticas e sugestões, vindas dos ouvintes da emissora como também falou da chegada de verbas para as Unidades Básicas de Saúde, da Cohab, de Santo Augustinho e Poço Fundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores