22
outubro

Enem 2018 – INEP disponibiliza cartão de confirmação dos estudantes


Nesta segunda-feira (22) o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) liberou o acesso, por parte dos estudantes inscritos, aos cartões de confirmação para o Enem 2018.

Nos cartões, estão descritas várias informações úteis ao candidato. Entre elas estão: o número da inscrição, o endereço, local e sala onde as provas serão aplicadas, as datas e os horários e também a necessidade de atendimento especial em caso de pessoa com alguma deficiência.

Para ter acesso ao seu cartão de confirmação, basta acessar o site do INEP, através do www.inep.gov.br/participante e, em seguida, preencher seus dados com o CPF e sua senha de acesso.

Para aqueles que esqueceram a senha, o Inep disponibiliza um passo a passo para recuperação. Todas as informações e links podem ser acessados pelo site do Enem, no endereço www.enem.inep.gov.br.

O Enem 2018 será realizado em dois domingos e para estudantes de nossa região, ficar atento aos horários é fundamental.

Como o exame é aplicado pelo horário de Brasília, todas as atividades associadas a realização do Enem, tais como abertura dos portões e aplicação das provas, acontecem uma hora mais cedo devido a estar vigorando, exatamente em 04 de novembro, o horário de verão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores