09
abril

Em reunião por videoconferência, deputada Alessandra Vieira pede ações para os municípios


A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) participou, na tarde/noite desta quarta-feira (08), de uma reunião com o governador Paulo Câmara (PSB), deputados estaduais e os secretários de Saúde e de Planejamento e Gestão de Pernambuco, Alexandre Rebêlo e André Longo.

No encontro por videoconferência, o Governo do Estado apresentou aos parlamentares um panorama do avanço do coronavírus em Pernambuco e as medidas que estão sendo tomadas para conter e amenizar os impactos da Covid-19.

Durante a reunião, a deputada pediu mais agilidade e transparência na divulgação dos resultados dos exames, solicitou o envio de material de testagem e de trabalho para os profissionais de saúde e aproveitou para solicitar ao governador e aos 40 deputados presentes no encontro que comprem e indiquem às prefeituras a compra dos EPIs produzidos no Polo de Confecções.

“Cobrei as ações mais importantes para os municípios nesse momento, espero que seja atendida. Também espero que o governador seja sensível à urgência da aplicação dos recursos das nossas emendas”, pontua Alessandra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores