11
agosto

Em evento político, Diogo Moraes confirma adesões de Fernando Aragão e Carlinhos da Cohab


Na noite de sexta-feira (11) durante o evento ocorrido na quadra coberta da Casa da Criança, que marcou o lançamento de sua candidatura a reeleição e que também serviu para apresentar nomes de candidatos da coligação “Frente Popular”, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) confirmou a adesão de mais nomes ao seu projeto eleitoral.

Os nomes foram do suplente de vereador Vando da Sertec (Podemos), do vereador Carlinhos da Cohab (PTB, que antes integrava a base de apoio a pré-candidatura de José Augusto Maia) e também do ex-vereador e candidato a prefeito nas últimas eleições, Fernando Aragão (PTB).

Sobre Fernando, a última conversa entre ambos foi realizada na casa do deputado, durante o jantar realizado logo após o fim da visita administrativa a Santa Cruz na comitiva do Governador Paulo Câmara (PSB).

No evento, Diogo destacou a importância, segundo ele, da volta do apoio do petebista e tio ao seu projeto eleitoral.

“Iniciamos essa campanha de cabeça erguida e temos que mostrar ela a Santa Cruz do Capibaribe. Recebi hoje mais um apoio, além daqueles tantos que estão aqui. Tive o prazer de receber o apoio de Fernando Aragão e de Carlinhos da Cohab, além de Vando da Sertec. Ele (Fernando) nunca titubeou e nunca deixou de fazer o que Eduardo Campos também nos ensinou em fazer, o que se tem de mais sagrado na política: unir os bons e lutar pelas pessoas. Por isso que estamos aqui com Paulo, com Jarbas, João Campos, com Humberto Costa e com Lula. Estamos aqui para apresentar o que já de melhor” – disse.

Outro fato que chamou a atenção foi que, mesmo com os apoios de Fernando e Carlinhos confirmados, nenhum dos dois compareceu ao evento.

Informações de bastidores dão conta que Fernando foi convidado até o último momento, mas teria optado em falar sobre o assunto em outro evento político com sua militância, marcado para acontecer neste sábado (11) na casa de eventos Cellebre Recepções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores