30
julho

Em busca de soluções na infraestrutura


Secretário Gilson Julião fala sobre obras em pontos críticos da cidade

 

Foto: Thonny Hill (arquivo).

 

Em contato com Gilson Julião, secretário de Serviços Públicos de Santa Cruz do Capibaribe, o mesmo comentou sobre os trabalhos que estão sendo realizados e programados para alguns pontos críticos do município.

 

O secretario afirmou que os trabalhos no canteiro da PE-160 tiveram reinício na manhã desta quarta-feira (29) e, que ele servirá como um retorno para quem sai do Moda Center Santa Cruz até o Rota do Mar Complex.

 

Gilson Julião relatou também que esteve visitando na última terça-feira (28) a situação da Rua Manoel Monteiro da Paixão, que corta os bairros Neco Aragão e São Jorge. Ele ressaltou que as obras de pavimentação tiveram início, porém foram impedidas de continuar devido às chuvas caídas na região.

 

“Começamos o calçamento da rua, porém por orientação da CAIXA tivemos que parar as obras, pois precisávamos tirar toda a lama e colocar outra terra por cima, senão o calçamento iria estourar todo e, por causa disso só poderemos continuar as obras quando a lama secar”, afirmou.

 

Em relação à zona rural, o secretário destacou que após as chuvas, todas as estradas receberão a cobertura e recuperação de todo o percurso que dá acesso aos sítios da região e, tendo a Vila do Pará como uma das principais prioridades.

4 Comentários

  1. José Nildo disse:

    Gilson boa noite, gostaria que você observasse melhor a forma que é feito esses calçamentos,pois vejo que os mesmos não são lombados e por conta disso se deterioram muito rápido. Certa vez perguntei a um funcionário o porquê de não lombar pra água correr nos meios fios, ele respondeu que era pra economizar material.

  2. ailton disse:

    Õ coitado.

  3. Francisco Júnior disse:

    Esse aí vive da política.

  4. Marinete Ferreira disse:

    gilson eu ia votar em vc para vereador agora so vou votar se voce se sair bem na sua nova funçao….

    minha rua esta uma calamidade, passe aqui no bairro oscarzão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores