10
julho

Em busca de recursos


Diogo Moraes participa da “marcha dos prefeitos”

 

A Marcha dos Prefeitos segue em Brasília com a presença de vários gestores da região. O deputado Diogo Moraes (PSB), que acompanha comitiva de seis prefeitos,  segue investindo em agendas paralelas como visitas a gabinetes e ministérios.”Estamos aqui na luta por mais investimentos para toda a região.” pontuou Diogo.

 

 

Na foto, o socialista com os aliados, prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) , prefeito de São Joaquim do Monte Joãozinho Tenório (PSDB)  e o vereador de São Joaquim Duguinha (PHS).

 


Informações da Assessoria

 

 

4 Comentários

  1. Adeildo disse:

    O que esperar de um deputado que prometeu em palanque 100 metros de asfalto na entrada de Pão de Açúcar, voltou a prometer 1 ano após, prometeu de novo após 2 anos e completará 3 aninhos de vida da promessa desta grande obra estruturadora e alavancadora divisora de águas e revolucionária para este povo.

    É pra rir ou pra chorar?.

  2. Andre N. disse:

    Se Diogo Moraes trouxesse uma pedra de calçamento de cada evento que ele participa, teria dado para calçar umas 10 ruas aqui em Santa Cruz. Pense num voto perdido eu dei.

  3. Samuel disse:

    Só falta explicar a “FARRA DAS LOCAÇÕES”! KMC/MALTA LOCADORA, vai ser a maior roubalheira que o Agreste viu até hoje…

  4. Ediberto disse:

    Até o momento não vi ainda o meu comentário. Estão fazendo censura ou com medo de publicar a verdadeira opinião de seus ainda por enquanto leitores?
    Faça o favor né, vamos ser imparciais!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores