31
dezembro

Em Brejo – Polícia prende dois por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo


Imagens cedidas pela PM

Neste domingo (31) policiais militares realizaram a prisão de dois homens, sob a acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, uma viatura do GATI foi acionada para verificar uma perturbação de sossego que estava acontecendo na Vila Augusta, que fica próximo a São Domingos (de Brejo) onde três homens que estavam perturbando o sossego da vizinhança, bem como, ameaçando todos com arma em punho.

De posse dessa informação, o efetivo se deslocou até o local indicado onde foi realizado uma abordagem em todos que ali se encontravam.

Na abordagem foi encontrado com Severino Barros de Araújo (34 anos) uma arma calibre 38, que estaria sendo usada para ameaçar a vizinhança e quem ali passava.

Dando continuidade a operação, foi feita uma busca na residência de Wilson Roberto da Silva (26 anos) onde foi encontrado 10 papelotes de maconha.

Diante dos fatos, os dois foram levados até a delegacia de plantão em Santa Cruz, para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis.

Uma moto BIZ, de placa PGB-5668, na cor vermelha, também foi apreendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores