11
agosto

Eleições 2012


“Mendonça Filho vai desmascarar ele [Edson Vieira] aqui”, revela José Augusto em comício no Bairro São Cristóvão

 

Fotos: Elivaldo Araújo

 

 

O candidato a prefeito José Augusto Maia (PTB) abriu o discurso, no comício realizado ontem (10), na Avenida Teonilio Silvestre, falando sobre o entusiasmo que a campanha tem causado. Disse que por onde passar, junto com Nanau (PTB), tem sido abordado por pessoas citando a frase “volta Zé”.

 

Zé disse ter ficado estarrecido com a propaganda do opositor, Edson Vieira, sobre abastecimento de água em Santa Cruz, em seguida detalhou várias obras que, segundo ele, foram conquistadas por seu grupo político, citando o canal do Açude de Poço Fundo; a ligação da com o manancial de Tabocas e posteriormente com a adutora de Jucazinho; e finalizou dizendo que o projeto do Açude das Porteiras estaria pronto em Brasília.

 

 

Continuando os ataques ao adversário, José Augusto afirmou que a única coisa que Edson Vieira pode falar sobre água é um poço artesiano que ele teria feito e que estaria entupido.

 

“Ele não pode falar de água, porque quando ele abre a torneira da sua casa, do seu pai e de sua família, a água que jorra foi José Augusto que trouxe”, destacou José Augusto.

 

Sobre o projeto de um viaduto entre a Avenida 29 de dezembro e a PE-160, o candidato disse que os estudos no solo já foram feitos e disse que na eleição para deputado federal teria dito a Eduardo Campos que será dado o nome ao viaduto de Miguel Arraes de Alencar.

 

 

 

 

O anúncio da vinda de Mendonça Filho

 

Durante o discurso, José Augusto revelou que o deputado federal Mendonça Filho (DEM) vai vir a Santa Cruz para subir no palanque taboquinha.

 

Zé afirmou que Mendonça vai desmascarar Edson Vieira, revelando detalhes sobre o suposto pedido feito por Edson na época em que Mendonça Filho era governador de Pernambuco.

23 Comentários

  1. Jânio disse:

    Quem é mendocinha pra falar em desmascarar alguém, ele e Zé Augusto formam uma bela dupla, menos pra continuarem agindo em santa cruz, eu pergunto o que é isso? acham que santa cruz é alguma propriedade dos mendonças ou dos maias? graças a DEUS que santa cruz se livrou de uma DOENÇA RARA chamada de MENDONÇA, quem ainda aguenta é Belo Jardim, ô cidade forte viu, que nem o próprio primo João Mendonça não aguentou ele, será que em 2014 o grupo Taboquinha vai apoiar Mendocinha como Dep. Federal? DUVIDO!!! ou alguém acha que Zé Augusto vai apoiá-lo? a meno$$$$$$$$$ que tenha algo em troca, a não ser nem Zilda vota em Mendocinha.

    é isso…

    1. Pensando Em Santa Cruz disse:

      É porque Zé Augusto acha que Santa Cruz ainda quer ser capacho da quadrilha, ops, quero dizer família Maia. Foi-se o tempo em que todos aceitavam passivamente os coronéis dominando os municípios. Isso está sendo quebrado aos poucos. Quem é Zilda para ter moral de dizer alguma coisa? Ela não passa de uma bruxa velha querendo assustar as criancinhas sem merenda srsrsrs Agora junta-se ao maior corrupto da história da terra das gameleiras para abocanhar mais $$$$$ Vamos desinfetar esses germes!

  2. Jânio disse:

    E é como tenho dito muda o discursso Zé Augusto, candidato que tem “18%” na frente “segundo as pesquisas de Zé Augusto” não precisa tá atacando ninguém, é uma frente muito grande se Zé Augusto não fizer campanha ainda “GANHA A ELEIÇÃO”, ou alguém duvida,rrsrsrsrrs.

    é isso…

  3. LEO disse:

    NEY SE POSSÍVEL MAIS UMA VEZ, VC E OS COMENTARISTAS DO PROGRAMA OPINIÃO PEDISSEM AO Sr. PROMOTO OU O Sr. JUIZ ELEITORAL QUEM OBSERVAÇEM A PE 160 EM DIAS DE CARREATAS E COMÍSSIOS, POIS ESTES EVENTOS QUEM ESTAM FAZENDO AS MAGENS DA PE ESTÁ ATRAPALHANDO O TRANSITO. HOJE DIA 11/08 AO VOUTAR PARA MINHA RESIDÊNCIA AS 19:30m ME DEPAREI COM A PE TODA TOMADA POR PESSOAS TRANSITANDO NAS PE, INCLISIVE QUAZE QUE EU ME ENVOLVIA EM UM ACIDÊNTE, POIS UM RAPAZ ATRAVESSOU A PE CORRENDO. DETALHE: BEBADO, EU SUPUNHO, POIS O MESMO ESTAVA COM UMA LATA D BEBIDA NA MÃO E COM SINAIS ENVIDENTES, E OS DEMAIS AMIGOS AINDA O FICARAM EMPURRANDO ELE D VOUTA PARA A PISTA. ABRAÇO. LEO

  4. Admilson Gomes disse:

    Aproveitando a deixa do amigo LÉO, gostaria de pedir também a presença da policia para organizar o transito proximo aos comitês. Esta um verdadeiro inferno tentar ir do centro para a Nova Santa Cruz. Nas duas vias de acesso o caos toma conta à noite. É moto dando rasga com farol apagado, é carro atravessado, carro em fila dupla, tripla, é carro na contra mão, é gente correndo na frente do seu carro… Está difícil demais de circular proximo aos comitês em dias da fuleiragem deles. Quem mora proximo ou tem parentes que moram proximo, não tem como evitar de passar ali. Ontem eu precisei passar no comitê, não prestei atenção se era do BOI CAPRICHOSO ou do BOI GARANTIDO, mas estava intransitável e eu não vi um só policial em lugar algum.

    1. Jânio disse:

      é isso caro amigo admilson, é como disse o próprio Zé Augusto Bunda de menino e Cabeça de Juiz nãose sabe o que pode sair, foi feito um acordo formal de que não poderia usar a PE 160 para manifestações políticas e caso fosse feito algum comitê seria com no mínimo 200 Metros, mas, o nobre Dep. Zé augusto fez um belo comitê novamente nas margens da Pe 160, continuando assim, a atrapalhar o trãsito, é vergonhoso, agora meu amigo admilson, vamos apelar a DEUS, por que na justiça aqui de santa cruz ta difícil viu.

      1. Admilson Gomes disse:

        O outro comitê não fica de fora da bagunça não… Ambos se encontram em ruas de principal acesso aos bairros. Nenhum dos dois respeita nada. Um se acha o dono da cidade e o outro nunca fez nada mesmo, porque iria se preocupar agora…
        VOTAREI NULO NOVAMENTE, por falta de opção.

  5. salatiel disse:

    o atraso vai subir no seu palanque gostei de ver os mendonça as coisas mudam eu teria vengonha na cara de subir no seu palanque depois de tantas coisas q vc falou deles demontra que carater nao tem nem vc e nem mendoça

  6. salatiel disse:

    o palanque do atraso vc falou tanto dele o seu eleitor deveria ter vergonha de acompanha vc com um cara deste mendoça q vc tanto dizia q era o atrazo de santa cruz agora vc estao abraçados kkkkkkkkk parabens vcs
    o atraso esta junto kkkkkkkkkkkkk

    1. Jânio disse:

      sem dúvidas amigo salatiel.

      é isso…

      1. cris silva disse:

        kkkkkkkkk pra vc verem quem zé da merenda e realmente acorda santa cruz meu amor.

  7. jozé disse:

    nem o cabra quando é chifrado tem raiva do urso feito esse janio tem do zé.

    1. Solano disse:

      Não é questão de ter raiva, pois raiva é um sentimento, e sentimento só temos porque nos importamos. É uma questão mesmo de ser coerente e de não aceitar calado políticos meterem a mão em dinheiro público. Simples e direto! Se alguém rouba seu dinheiro você fica indignado! Então porque temos que aceitar que políticos nos roubem e devemos ficar calado? achando tudo bonito? Ora, isso é coisa para gente patética feito você Jozé Ninguém kkkk

      1. jozé disse:

        se doeu foi solano

        1. Solano disse:

          Me doer com o quê? Com um comentário leigo tipo esse seu? Você acha que alguém que escreve errado feito você eu vou dar confiança? Se enxerga, cara! Teu perfil é de gente burra, atrasada, sem estudos, sem perspectiva de futuro. Gente da tua estirpe é o atraso de qualquer lugar. Gente feito você é tudo que qualquer corrupto quer. Pois se há uma coisa boa para os corruptos é gente burra para dar poder a eles. Enquanto vocês amargam a falta de políticas públicas. E sai de perto de mim porque eu não quero pegar a suvaqueira tão falada. srsrsr De cunhão roxo e suvaqueira é o que teus ídolos sabem falar e rir da cara de vocês.

          1. jozé disse:

            você é corrupto solano é sonegador de impostos ou to mentindo,não venha querer ser honesto não,pelo menos para quem te conhece,piada falar em ladrão

    2. Jânio disse:

      se você gosta de LADRÃO, faça bom proveito, eu assim como você já derendi essa cara com unhas e dentes, mas, quando a gente passa a conhecer de verdade e descobrir as atitudes de cara de pau como se ucandidato Zé Augusto ai sim passa a fazer protestos contra FICHA SUJA, dizendo NÃO A CORRUPÇÃO, ou você gosta de ver seu patrimônio ser lesado por um cara como Zé Augusto, de toca josé, eu até entendo e respeito a opinião de toda e qualquer pessoa, só não admito querer mostrar ou passar par o povo que Zé Augusto Maia é limpo, e quando a chifre eu não entendo dessa parte, fica a seu critério que deve ser um bom entendor dessa área, valeu meu grande, um forte abraço pra você viu.

      é isso…

  8. federal rei do voto disse:

    hahaha o comentário de JOZÉ acertou no alvo,o chorôro dos boca preta vai continuar por décadas…

  9. Paulo Sérgio disse:

    Os vereadores evangelicos do palanque de ZÈ disseram que “EM ARVORES QUE DA FRUTOS TODOS ATIRAM PEDRAS” citando o candidato Edson contra Zé, e engraçado que no discurso de ZÈ no comicio como esta escrito na postagem, ZÈ atirou pedra em Edson, será que neste contexto também de encaixa esta frase….

  10. ricardo disse:

    Ney a te quando esses eleitores de zé vão ficar refem e deixa de ser marionetes, será que eles são tão cegos mesmo ou e pura idolatria. porque isso me deixa indignado vê pessoas servindo de marionetes. veja pra mim são pessoas pobres de espirito.como ja disse um colega meu eles são eleitores tabostinha.

  11. diogenes disse:

    estranho disse que menduça vai subim no seu palaque que disse que os menduça tratava santa cruz como o currau dos mendonça estranho não só partidario só acho uma falta de vergunha disse que ele vem subim no meu palaque, cade a quela palavra de homem que a humanidade tinha mais hoje perdeu pense numa politica ser valo ta ficando a daqui e alnda tem gente que bringa por certas pessoas um voto de nem sei o que pra nossa politica do ser carate ou vergunha não vote por paixao vete por conciecia

  12. CRISTIANO disse:

    zé da merenda tem que devolver o dinheiro da merenda das crianças. alem dos demais processos de formação de quadrilha e contas rejeitadas. cade a justiça tem justiça para cobrar o iptu cade a lei para josé augusto

  13. Célio disse:

    Mendonça o atraso de Santa Cruz.
    Quem não lembra?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores