10
outubro

Eleição do Moda Center


Começa o processo de eleição para a escolha do novo Corpo Administrativo do Moda Center Santa Cruz.

 

Veja as primeiras imagens do dia:

 

 

 

7 Comentários

  1. CLEITON CLEMENTE disse:

    PARABÉNS NEY PELA ATUALIDADE NAS INFORMAÇÕES QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA TODOS OS BLOGs . . .

    1. frança de o. souza disse:

      É MUITO CHATO QUANDO NÓS DESEJAMOS ACOMPANHAR UMA NOTICIA E ELA SÓ É DIVULGADA DOIS OU TRÊS DIAS DEPOIS . . .

  2. mauro disse:

    Essa diretoria que está aí, tem feito um bom trabalho. Mas, eu espero que consigam trazer compradores para comprar nossos produtos. As feiras do Moda Center estão se acabando!

  3. alguem disse:

    espero q ele faça um bom trabalho pq ate agora acho q ele foi o sindico mas ruim na parte da limpeza do parque,pois o lixo tomou conta do parque os banheiros ninguem consegue entrar q dar vontade de vomitar com tanta sujeira,muitos ensolados e com portas quebradas.dia desse um fregues ja de idade escorregou no lixo e caiu feio foi preciso as pessas ajudarem a se levantar,vamos ser justo e ver a realidade q eles falam q são perfeitos nos q estamos la toda semana sabemos a relidade ta longe de ele ser o melhor sindico ate as feiras pioraram muito por falta de divulgaçao do parque so faz algo em beneficio dos logista e nos q estamos nos box ficamos a ver navio.

    1. frança de o. souza disse:

      PRINCIPALMENTE NÓS DO SETOR BRANCO VAI AQUI UM PEDIDO EM NOME DE TODOS DO SETOR BRANCO: VALMIR ESTUDE UMA MANEIRA DE MELHORAR O PREENCHIMENTO DE 70% DE BOX´s QUE ENCONTRA-SE DESOCUPADOS ATRAPALHANDO O ATRATIVO DOS COMPRADORES PARA AQUELE SETOR…DESDE JÁ NOSSOS AGRADECIMENTOS…

    2. veronica disse:

      mais o que é interessante que a propaganda que este sindico faz é na tv asa branca para as cidades da regiao ele pensa que o povo é tapado e nao entende de economia, entende-se que se deve fazer propaganda a nivel nacinal nao estadual, e ainda diz na radio que no final do ano passado obtivemos a maior feira desde a inauguraçao, que mentira, e ainda se tivesse havido nós precisamos vender o ano todo, deixo um concelho ao sindico aumente o condominio e corra atraz de propaganda, pois, o povo tem sim condiçao de pagar mais para ter um retorno maior nas vendas do produto, há melhore a segurança por favor

  4. Josivan Ramos disse:

    Não podemos tapar o sol com uma peneira, alguns setores precisam de melhorias urgentes, como divulgação em estados compradores mais distantes, limpeza e organização.

    Absurdo algumas “economias” que são feitas, como por exemplo você colocar PAPEL HIGIÊNICO, fora dos sanitários, isso na minha opinião é ridículo, melhor fazer campanhas de conscientização para melhor utilização dos materiais, os banheiros estão geralmente alagados, fica complicado utilizar.

    Sem falar de que realmente uma boa parcela da culpa são de alguns usuários que não tem consciencia para utilizar de forma civilizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores