20
março

Edson Vieira orienta que idosos evitem sair de suas residências


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) orientou que as pessoas idosas não se desloquem até a Central de Feiras e Mercados para fazer compras, e que evitem sair de seus domicílios.

Vale destacar que os idosos fazem parte do grupo de risco de pessoas, que têm a maior chance de ter complicações se forem infectadas pelo novo coronavírus.

“Peço que os idosos não vá para a feira de frutas, pois vamos ter uma fiscalização rigorosa para que eles não possam ter o acesso, peço que deixem seus filhos fazer suas feiras. É importante que vocês tenham que se recolher em casa, para que não possam estar nas ruas” – disse.

Na tarde desta sexta-feira (20), o efetivo da Guarda Civil Municipall (GCM) foi solicitada para comparecer em uma praça localizada na Avenida Padre Zuzinha, Centro da Capital da Moda, para verificar a concentração de idosos participando de jogos de tabuleiro.

O efetivo compareceu no local, e para evitar a aglomeração deste público que é vulnerável ao contágio do novo coronavírus, solicitou que os idosos retornassem para as suas residências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores