07
agosto

Dupla é detida com carro roubado e acusada de repassar informações para quadrilha na BR-104


Dois indivíduos com um carro roubado e acusados de repassar informações de comerciantes para uma quadrilha, foram detidos na noite da terça-feira (06) pela Polícia Militar na BR-104, próximo a Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

A polícia recebeu informações que indivíduos estariam na BR-104 observando os automóveis que passavam com mercadorias, para em seguida repassar os detalhes dos carros para que o restante da quadrilha praticasse os assaltos.

Chegando ao local, o efetivo percebeu Vicrécio Ferreira da Silva (27 anos) e Lucas Gomes da Silva (33 anos) em pé no trevo de Pão de Açúcar. Ao realizar a abordagem, nada foi encontrado, porém ao fazer uma busca nas proximidades foi encontrado escondido dentro do matagal, um veículo Hilux que havia sido tomado de assalto no dia anterior.

No local ainda foi localizada a chave do veículo jogada. Diante dos fatos, os suspeitos e o automóvel foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores