14
agosto

Dois óbitos pela COVID-19 são confirmados em Santa Cruz e um em Taquaritinga do Norte


Confira os casos das cidades da região

Imagem: Ilustração.

Santa Cruz do Capibaribe

Nesta quinta-feira (13), a cidade de Santa Cruz do Capibaribe registrou 48 novos casos da COVID-19 e dois novos óbitos, totalizando 2.377 casos positivos. Os novos casos confirmados na cidade tratam-se de 26 mulheres e 22 homens. Ao todo, 52 pessoas já faleceram vítimas da doença e 1.757 já estão recuperadas. Segundo a Secretaria de Saúde, 29 pessoas estão em internação hospitalar e 539 em monitoramento domiciliar.

Não foi divulgada informações detalhadas sobre os pacientes que faleceram nesta quinta-feira. De acordo com o boletim diário da COVID-19 da cidade, 228 casos suspeitos estão em investigação.

Taquaritinga do Norte

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Saúde, informou a confirmação de nove casos da COVID-19 na cidade e que um paciente faleceu nesta quinta-feira (13) em decorrência da doença, totalizando 211 testagens positivas e nove óbitos confirmados. Segundo os dados da Secretaria de Saúde, 42 casos suspeitos estão em investigação e 394 já foram descartados.

A Secretaria não divulgou informações sobre o paciente que faleceu vítima da COVID-19 nesta quinta-feira.

Toritama

Nove casos da COVID-19 foram confirmados em Toritama nesta quinta-feira (13), de acordo com a secretaria de saúde, 11 pessoas se recuperaram da doença nas últimas 24 horas. A cidade registrou 421 casos do novo coronavírus, destes, 283 já estão recuperados e 23 óbitos foram confirmados, 16 casos suspeitos estão em investigação.

Brejo da Madre de Deus

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Saúde, divulgou a confirmação de 22 novos casos da COVID-19 nas últimas 24 horas. Nesta quinta-feira (13) a cidade chegou a 703 casos confirmados da doença. Ao todo, 109 pessoas estão em monitoramento domiciliar e quatro em internação em leitos de retaguarda, 572 pessoas já estão recuperadas da doença e 20 óbitos já entraram para as estatísticas da cidade.

De acordo com o boletim diário, 73 casos suspeitos estão em investigação na cidade e outros 861 já foram descartados.

Jataúba

Nas últimas 24 horas, Jataúba registrou um novo caso da COVID-19 e 10 pacientes se recuperaram da doença. De acordo com a secretaria de saúde da cidade, o novo caso é de uma mulher de 56 anos, da área urbana. O município tem atualmente 49 pacientes com a doença, destes, 45 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar e três pacientes internados em hospital de referência fora do município e um paciente internado no anexo covid no município.

A cidade confirmou até hoje, 248 casos da doença, com 192 recuperados e sete óbitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores