09
julho

Dois homens são baleados em dupla tentativa de homicídio em Santa Cruz


Fotos: Gilson Fernandes.

Na noite deste domingo (09) duas pessoas foram atingidas com disparos de arma de fogo na Avenida João Glicério do Nascimento, bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações da polícia, as vítimas foram Jozenaldo Alves de Melo (35 anos) e José Ferreira do Nascimento (38 anos).

Ainda de acordo com as informações, o fato aconteceu em um bar onde um elemento que estava ingerindo bebida alcoólica sacou de uma arma e começou a efetuou alguns disparos dentro do estabelecimento, que vieram atingir as vítimas.

Após serem atingidos, os dois foram socorridos para a UPA de Santa Cruz, Jozenaldo foi atingido no ombro e José Ferreira recebeu um disparo na boca, porém não correm riscos de morte. Eles receberam os primeiros cuidados médicos e foram conduzidos para outra unidade hospitalar. A Polícia Militar já identificou o principal suspeito e segue em rondas no intuito de capturá-lo.

Um fato que chamou a atenção na ocorrência é que, uma senhora identificada por Josefa, mais conhecida por “Nena” (idade não informada) que se encontrava nas proximidades, acabou passando mal no momento do fato e deu entrada na UPA local, onde acabou falecendo após sofrer um infarto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores