25
setembro

Do Blog do Inaldo Sampaio


30 Comentários

  1. José disse:

    Só um cego, um apostador de Zé ou um alienado partidário não quer enxergar a derrota de Zé Augusto. É óbvio que tinha que haver esse desgaste…O povo cansou de tanta mentira e hoje clama por MUDANÇA!!! Ontem na sabatina dos professores ficou claro o desgaste de ambos perante uma das classes que mais sofrem em nossa cidade os PROFESSORES. Toinho foi criação de Zé e se a cidade está nessas péssimas condições temos mais que agradecer: Aos Taboquinhas que o elegeu e a Zé Augusto que o indicou afirmando em seu palanque que ele seria o melhor prefeito para Santa Cruz. Lamentável… Zé criou o ovo da serpente e hoje está prestes a provar do veneno de sua criatura.

  2. Armando disse:

    E mais umavez terá que agradecer a gente de novo, porque vamos por Zé novamente na prefeitura, como colocamos em Brasilia kkkk…

  3. Edisio Vieira disse:

    Sinismo tem nome e sobrenome: JOSÉ AUGUSTO MAIA. alguém sabia que o reino encantado será aqui em santa cruz? Never land não será mais nos EUA e sim aqui? Ouvi o plano de governo na sabatina dos sempre sofridos e amordaçados professores, durante 08 anos de gestão ditatorial Socorro maia. Fiquei boquiaberto de tantas mentiras. Será que ele conseguiria cumprir a metade daquilo? acho muito difícil. é só olhar o passado e perceber que está bem distante da realidade. Não respondeu a quase nenhuma pergunta dos professores, nem iria conseguir, pois contra fatos não há argumentos. coitado de Bira, será que se houve roubo, Zé augusto não sabia? duvido. Oh coitado. que peninha. Veleu professores, quem faz, aqui mesmo paga. MUDANÇA JÁ.

    1. jozé disse:

      SÓ SENDO UM LARANJA DE DIMAS MESMO

      1. Lucinda disse:

        I want to make wordpress templates. But i dont know where to begin. I know that there are PHP codes i have to put i but i dont know what they are where can i find them? Is there any site that will teach you how to design a template from step 1 to the last step?I need all the help i can get! Links would be great Thank youPS i know enought PHP to say i know ph#p28&30;In other words im a copy and past personI need to make them my self because they are for business use. I am a web page designer.

  4. Samuel disse:

    o careca não precisa de toinho do paré pra ser pior não, ele vai perder por causa de seus proprios erros jogou a culpa da merenda nas costas dos outros pensa que o povo é besta, a prefeitura fiscaliza tudo, é tão dificil a prefeitura soltar dinheiro, mais é claro que soltava pra essa pouca vergonha que o careca era o cabeça.

  5. DUM disse:

    ONTEM ZÉ OUVIU DOS PROFESSORES O QUE ELE NÃO QUIS OUVIR NOS SEUS 8 ANOS DE MANDATO,ELE E SOCORRO MAIA MASACROU OS PROFESSORES POR ISSO ONTEM ELE OUVIU A VERDADE QUE ELE NÃO ESPERAVA, TÁ PENSANDO QUE OS PROFESSORES ESQUECERAM????? E ELE AINDA NÃO VIU NADA, OS PROFESSORES DE SANTA CRUZ VAI DAR A RESPOSTA NO DIA 7 DE OUTUBRO. PREPARA ZÉ PRA TU COLHER O QUE PLANTOU EM 12 ANOS

    1. jozé disse:

      mas tem laranja de dimas e dos vieiras

  6. SILAS disse:

    SOU EDUCADOR DE ESCOLA PUBLICA ONTEM FIGUEI TRISTE VER UM BANDO DE COLEGAS EDUCADORES MAL EDUCADO VAMOS RESPEITAR A CLASSE DA RESPEITO, MOSTRAR QUE SOMOS GENTE RESPEITADA COMPETENTE.O QUE QUI UM PAI VAI PENSAR DE BOTAR UM FILHO NA ESCOLA PUBLICA DEPOIS DE VER UMA VERGONHA DESSA .NOS SOMOS EDUCADORES VAMOS DA EDUCAÇAO NAÕ ENVERGONHE NOSSA CLASSE DE PROFESSORES.

    1. Alberto Silva disse:

      Envergonhando a “classe” está você escrevendo um texto com tantos erros gramaticais.

      Mas realmente, os professores exageraram um pouco nas perguntas, por outro lado entendo que foi uma simples vingança de tudo o que eles sofreram nos oito anos de mandato de Zé Augusto.
      Tá na hora de mudar!

  7. veronica disse:

    cara absurdo mesmo foi apresntador meio desiquilibrado que repetiu o a leitura das regras varis vezes insinuando que quem nao entendeu da forma dele provavelmente seria burrros em outras palavras segundo a hermeneutica, perguntas repetidas, acho que tinha ate promotor de justiça querndo saber das contas rejeitadas, professores com certo desiquibrio emocional, se toim foi tao ruim porque eles o elogiaram tanto. na politica passada eu estava estudando e os professores pediam pra nao votar em toim porque era semi analfabeto e agora ele virou intelectual? fui assistir ao debate pensando que questionariam em relaçao a educaçao pelo jeito tinha mais contador do que professor.

  8. veronica disse:

    obs pense como o povo que tava dentro da camara erm educados valeu

    1. Jânio disse:

      quer dizer que se o povo tivesse abaixando para Zé Augusto todo mundo era educado, mas, como os professores em protesto pela forma que eram tratados por Zé Augusto e dona Socorro Maia a base do CHICOTE, e de forma ditatória, são mau educados, essa história é igual as pesquisas, se for positivo pra Zé augusto as pesquisas são verdadeiras, se for o contrário as pesquisas são falsas, basta da forma querer impôr tudo aqui em santa cruz, a forma de DITADOR DA FAMÍLIA MAIA está chegando ao fim, só faltam mais 12 dias, DEUS e o povo consciente de santa cruz vai mudar esse quadro.

      é isso…

      1. jozé disse:

        esse é mais um laranja de dimas

  9. Julio disse:

    Tem gente que pede uma chance e o que foi que Edson Vieira fez esses anos todo como deputado NADA. Ele parece um menino mimado que de presente quer uma cidade pra governar (faz de conta que sabe).
    Se toca vai fazer pelo menos uma obra pra mostrar o que fez ao invés de prometer o que sabe que não vai cumprir EX:tablets pra todos, Bolsa família municipal. Sem esquecer que tanto que ele fala em um grande hospital ,como se quando o governador que o apoia veio aqui e disse que aqui não precisaa de outro hospital que iria ser construído o mestr vitalino em Caruaru (eu acho que todos se lembram inclusive vc Ney que ficou tão revoltado fazendo a cobertura do evento. LEMBRAS?)

  10. Armando disse:

    kkkk…. Pq vcs ficam tão nervosos? Dia 07 tá chegando, vamos ver qual reinado acabará, será que vcs vão dar mais UMA CHANCE ao candidato MAIS PREPARADO de vcs? kkkk…. Essa enganação a vcs estar acabando e será dia 07 tbm, aguardem…

  11. joao bosco disse:

    o silas disse que é educador.kkkk! pense numa consciencia que você tem meu amigo, nem escrever direito você sabe. o que estar prestes a acontecer no dia 7 de outubro é o que diz aquela famosa frase: o zé, ou melhor o mal (zé ) por si só se destroi.

  12. Queiroz disse:

    Gostaria de saber que pesquisas são essas, porque pelo que eu sei, até agora nenhuma pesquisa foi divulgada devidamente registrada por algum instituto.

    1. Samuel disse:

      a pesquisa que saiu no blog do Magno Martins é registrada mais o careca vai confirmar isso pra o resto “pular” claro que não.

  13. DUM disse:

    engraçado que zé ta com o moda center na cabeça.eu percebi que todas as perguntas que os professores faziam ele colocavam o moda center no centro da resposta coitado ele termina endoidando.

  14. Ediberto disse:

    Os tempos agora são outros, todo o politico de Sta Cruz, tem que á partir de agora ficar ligado em produzir, fazer esta cidade andar, pois nós vamos fazer a fila andar, acabou aquela época de carregar politicos nos braços, eles tem a obrigação de melhorarem nossa cidade,são colocados por nós e pagos também, Edson Vieira vai ganhar esta eleção, mas vai ter que fazer muito melhor do que outros fizeram, se não ,nós tiramos ele com o voto, uma cidade que não tem um Sesc (balneário), não tem um Hiperbompreço, loja Americana, Makro, Atacadão, não temos sequer uma agência de carros, não temos 2 hospitais particulares dignos, não temos uma linha de ônibus, para interligar os bairros, ou seja o que temos aqui, é meia duzia que tem dinheiro que pode viajar,curtir do bom e melhor, e nós que não temos meio de faze-lo? nossos Supermercados nos exploram, com seus preços absurdos, então pra acabar com todas as mazelas existentes até hoje, só trazendo o progresso, a modernidade, pensamentos diferentes, empresas diferentes, tenho certeza que essa transformação já começou, pois nós, o povo ,já estamos melhorando nossas escolhas, não queremos um rei, nem um dono, queremos um administrador!!! avante sta cruz!!!

  15. José disse:

    Percebi que o candidato Zé Augusto, deve está com depressão ou então está fazendo os eleitores de idiotas, pois foi um verdadeiro show de contradições e falsas promessas.

  16. PAULO RAFAEL MONTEIRO 45 disse:

    derrota é certa nao tei jeito

  17. Neri disse:

    Se a vontade do povo for realmente respeitada, não tenho dúvidas da vitória de Edson Vieira 45, a vontade de mudança está escancarada é só prestar atenção que a gente percebe. Do jeito que está, não da pra continuar.

  18. junior disse:

    ou seja, a culpa pelo roubo da merenda é de bira, jô soares, derico e miltinho, e a culpa pela cacetada que ele vai levar é de toin ruim, isso é o que se denomina saida pela tangente.

  19. Luís disse:

    Obvio que o deputado aí iria falar mal de ze´, veio pra o palanque do outro, e só vejo as mesmas pessoas que são boca aberta, dizerem que pulou, até hoje n vi ninguém,kkkkkkkkkk

  20. adriano disse:

    safado em que vota em ficha suja honre seu voto.

  21. veronica disse:

    a sabatina tinha dois pesos e duas medidas uma das medidas desmascarar um candidato sem estarem preocupados com a educaçao.só pensavam na categoria e neles mesmos e com tratamento que receberia do provavel prefeito. o outro dia parecia a favoravel ao outo candidato me deu a entender campanha politica, com certeza vao entrevistar cleitom só pra manter a ética, que vergonha desse povo, pelo jeito o unico ficha limpa é cleitom, lembrando que o mesmo nunca esteve no poder

  22. afonso disse:

    Parabéns Ediberto comungo de suas idéias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores