27
fevereiro

Dirigentes de rádio e TV se encontram em Santa Cruz


Dirigentes de rádio e TV se encontram em Santa Cruz do Capibaribe

 

 

2

Fotos: Elivaldo Araújo e Ferreira Neto

 

 

 

Dirigentes de emissoras de rádio e TV estiveram reunidos em Santa Cruz do Capibaribe, na última quinta-feira (25). O encontro, que aconteceu pela primeira vez na cidade, fez parte da 105ª Reunião Setorial da ASSERPE (Associação das empresas de radiodifusão de Pernambuco), instituição ligada a ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão).

 

Antes de reunião, os dirigentes aproveitam para conhecer o Moda Center Santa Cruz, onde foram cumprimentados pelo primeiro subsíndico, Isac Aragão.

 

O presidente da ASSERPE, Cléo Nicéas, mostrou-se surpreso com a dimensão do parque.

 

 

IMG_5770

 

 

10

 

 

 

3

 

 

 

5

 

 

 

 

9

 

 

 

Visita técnica as instalações da Avant Comunicação e Mídia

 

 

Após a reunião os diretores e associados da ASSERPE realizaram uma visita técnica as instalações da Avant Comunicação e Mídia e conheceram o estúdio da Rádio Polo FM, a redação onde são produzidas as pautas para a emissora, o Blog do Ney Lima e a Revista Moda Center.

 

 

6

 

Os dirigentes visitaram também o estúdio fotográfico da Avant, o escritório comercial da TV Asa Branca, o estúdio de gravações em vídeo do Blog do Ney Lima, o showroom de impressos e conheceram o projeto PernambucoModa.com, o primeiro e-commerce de grande escala da região, que passará a funcionar nos próximos dias.

 

Estiveram presentes os gestores e representaras das rádios Liberdade, Globo FM, 98 FM, Cultura, Verdes Mares, Naza FM, Sistema Jornal do Commercio, Farol FM, TV Asa Branca, entre outros veículos de comunicação do estado.

 

 

8

 

 

7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores