31
março

Diretores do Ypiranga falam sobre reinauguração das quadras e regularização dos sócios patrimoniais


Fotos: Daniel Bruno/SEYFC.

Em entrevista concedida ao programa Espaço Aberto da Rádio Comunidade FM de Santa Cruz do Capibaribe. A diretoria do clube Ypiranga e representante do grupo ‘Unidos pelo Ypiranga’ falaram sobre diversos temas envolvendo a Máquina de Costura. Um dos temas abordados foi em relação às camisas alusivas ao clube que serão confeccionadas e vendidas para arrecadar fundos para o clube. A diretoria do Ypiranga falou sobre a regularização do quadro de sócios patrimoniais e divulgou detalhes da reinauguração das quadras da sede do clube.

De acordo com o diretor Rubens Monteiro, a reabertura acontecerá no próximo dia 20 de maio a partir das 8h com uma programação já definida. Na ocasião, haverá torneios de futsal, show com o cantor Jean Araújo, além de um sorteio de uma moto Pop.

Segundo Monteiro, para adquirir o bilhete do sorteio, basta se dirigir até a secretaria do clube durante o horário comercial. O valor da rifa custa R$ 100,00.

Durante a entrevista, o diretor jurídico, Antônio Gomes falou sobre a situação dos sócios patrimoniais, sendo que muitos deles estariam inadimplentes há anos. Segundo o diretor, todos os sócios patrimoniais atualmente estariam abonados de toda a dívida e que, para se regularizar bastaria apenas pagar o valor do semestre deste ano, que custa R$ 204,00.

Para se regularizar, o sócio patrimonial basta comparecer a secretaria do clube e atualizar a situação.

O representante do grupo ‘Unidos pelo Ypiranga’, Eduardo Pereira, reforçou a ideia da confecção das camisas e ir às ruas vende-las, com o intuito de adquirir recursos para que a diretoria possa colocar a equipe na Série A2 deste ano. Ainda de acordo com Eduardo, alguns empresários já firmaram a parceria, enquanto que outros estão em fase de análise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores