02
abril

Opinião


Fonte da Imagem: Internet

EDIR MACEDO X VALDEMIRO SANTIAGO

 Nos últimos dias, temos visto uma verdadeira guerra travada entre o Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e o Apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. As acusações partiram do Bispo Macedo, usando a rede Record e o portal R7.com.

 

Edir Macedo bombardeou Valdemiro com acusações de que ele estaria enriquecendo com os dízimos dados pelos fieis e Valdemiro, por sua vez, devolveu as acusações no seu programa na Rede TV.

 

É como diz o ditado popular: o sujo falando do mal lavado! Faz graça ouvir Edir Macedo acusando uma pessoa por enriquecer com dinheiro de dízimo já que todos sabem que o movimento criado pela Igreja Universal é pautado em pedir dinheiro em nome de Deus, uma verdadeira barganha com o Todo Poderoso (como se isso fosse possível).

 

A Rede Globo já mostrou gravações onde o próprio Macedo ensinava como conseguir valores cada vez maiores dos fieis. Foi assim que Macedo ficou milionário e comprou a Rede Record, usando das mesmas artimanhas das quais ele acusa o Apóstolo Valdemiro, que por sua vez coloca em prática tudo o que aprendeu com seu professor, o próprio Edir Macedo (Valdemiro foi por muitos anos Bispo na IURD) e o que vemos é uma distorção total do evangelho do Senhor Jesus, que vai de encontro a tudo que esses dois líderes estão fazendo, e também de encontro aos pensamentos de uma massa manipulada, que na sua maioria busca as bênçãos de Deus, mas não o Deus da bençãos.

 

Ralph Wilkerson B. Lagos

5 Comentários

  1. Marcos Antonio (conselho) disse:

    Sábias colocações. Na realidade o que Edir está querendo é eliminar um concorrente.

  2. robson disse:

    ta faltando o nome do deputado federal jose augusto maia , a diferencia é que ele não fala no nome e DEUS. mas rouba do memo jeito que eles , o dinheiro do povo, metindo.

  3. marcio vaqueiro disse:

    Sou evangelico mais nao sou iludido por esses vigaristas,disfacado de pastores.nos diz a biblia sagrada no livro do profeta Jeremias c23v1,2,3,4 Ai dos pastores que destroem e dispesam as ovelhas do meu pasto!-diz o Senhor.Deus diz aos falços pastores:delas nao cuidaste Mais afugentaste,e delas nao visitastes, eu mesmo visitarei e cuidarei das minhas ovelhas, nem huma delas faltara. o juiso de DEUS vira sobre todos que usa de engano.maranata,maranata! ora vem senhor Jeaus.

  4. Marcio jose vaqueiro disse:

    Nos ultimos dias,o que mais se tem visto é o aumento dos falsos profetas,o surgimentos de falsos cultos e a tolerância com as falsas dotrinas: “ora o Espirito afirma expressamente que,nos ùltimos tempos, alguns apostatarão da fé,por obedecerem a Espiritos enganadores e a ensinos de demónios,pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a pròpria consciência.. existe homens de Deus que ainda tem compromisso com averdade,devemos examinar as escrituras sagradas para dicerni o joio e o trigo. Enlugar algum Deus mandou o primir os probres,como estao fazendo, o valdomiro, e o macedo.

  5. elisabete disse:

    parabens,ate q/ fim alguem falou a verdade p/ o secretario de transito de Sta. Cruz.bjussssssss.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores