02
dezembro

Direitos da criança e do adolescente


III Encontro Nordestino do Sistema de Garantia de Direito da Criança e do Adolescente, em Santa Cruz do Capibaribe

 

Fotos: Janielson Santos.

 

Com uma programação que inclui conselheiros tutelares de Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, entre outros estados, o município está sediando o III Encontro Nordestino do Sistema de Garantia de Direito da Criança e do Adolescente.

 

O Evento, acontece na quadra da Casa da Criança, teve início nessa segunda-feira (1) e vai até amanhã (3), contando com palestras de psicólogos, professores e especialistas em gestões de políticas públicas e

 

IMG_7989

 

O coordenador do encontro, Láercio Glicério, destaca que é um momento de troca de experiência e um debate franco a respeito da garantia de direitos.

 

“É algo que precisa ser debatido de forma constante. Além disso é um momento de transição dos conselheiros. Importante até para dar essas boas vindas com muito conhecimento”, fala.

 

Para tarde desta terça-feira (2) está programada uma mesa de diálogo com o tema ‘Atos infracionais e redução da maioridade penal, tendo a participação do Juiz de direito, Tito Lívio, conselheiro Marcos Antônio, professor Silvino Neto, conselheiro tutelar de Nova Cruz-RN, Valmir Júnior, professor universitário Edmilson, além da acadêmica em serviços sociais, Dayane Lima, representante do conselho tutelar de Cantá do estado de Roraima.

 

A programação segue até amanhã, com uma confraternização de encerramento, às 21h. A entrada é franca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores