30
setembro

Diogo Moraes participa de procissão dos padroeiros de Santa Cruz do Capibaribe


img_2981

A tradicional Procissão com as imagens do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e de São Miguel, padroeiros de Santa Cruz do Capibaribe, levou centenas de fiéis às ruas do município na tarde da última quinta-feira (29). O deputado estadual e primeiro secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB), participou do cortejo que percorreu as principais avenidas e ruas da cidade. Em respeito à celebração, o candidato à reeleição Edson Vieira (PSDB) e o vice Dida de Nan (PSB) deram uma pausa na campanha eleitoral para participar do evento.

O deputado Diogo Moraes citou a importância da tradição católica. “Hoje é um dia muito especial não só para os católicos, mas para toda a população, já que os santos Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel são nossos protetores. Em oração, precisamos pedir para que continuem cuidando de nossa terra, do nosso povo, para que possamos continuar vivendo em um lugar tão próspero como Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou o parlamentar.

Ainda pela manhã, uma Missa Solene foi presidida pelo Padre Zenilson Tibúrcio da Silva, de Caruaru. O encerramento das festividades contou com a Santa Missa, realizada em frente à Igreja Matriz, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Bernardino Marchió. A animação da noite ficou por conta do Ministério Divino Som e do Ministério de Música Imaculado Coração de Maria, além da apresentação musical da Banda Javé Iré no Palco Principal da festa. O evento foi encerrado com um show da banda católica, Anjos de Resgate.

.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores