25
novembro

Deu no Sulanca News


Toinho Do Pará leva comitiva de Santa Cruz para encontro do PHS

 

 

O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Toinho do Pará mostrou força no último sábado, ao levar para a capital pernambucana, uma grande comitiva formada por correligionários onde participou de importante encontro do PHS, onde se definiu os rumos do partido para 2014.

 

Representantes de diversas regiões e cidades compareceram visando fortalecer a legenda e reiniciar uma longa caminhada rumo às eleições do ano que vem.

 

 

Toinho do Pará caminha firme para candidatar-se mais uma vez a deputado estadual, cargo que já ocupou duas vezes e que agora pretende repetir o feito. Se a situação do ex-prefeito parece confortável lá fora, em Santa Cruz do Capibaribe o momento é de crise no grupo em que diz que faz parte, embora dá demonstrações que segue firme independentemente da situação em sua cidade.

 

Os chamados taboquinhas contam com duas pré-candidaturas e se dividem no apoio ao Toinho do Pará e ao vereador Ernesto Maia que vem conseguindo apoios importantes, como o dos vereadores Galego de Mourinha, Carlinhos da COHAB e Deomedes Brito.

 

 

De Santa Cruz do Capibaribe a participação do jovem Elves Ferreira foi destaque, onde sua luta em prol da legenda já é comprovada de todos. Elves Ferreira e sua família estão a frente de um grupo que cresce a cada dia e que tem pretensões futuras na cidade.

 

Fonte: Blog Sulanca News.

 

Um Comentário

  1. EDIBERTO disse:

    O ridículo está em moda, e em nossa terra fazendo escola! Este com certeza nunca será batido na nossa história como o pior Prefeito que já foi eleito em nossa cidade.Um homem que não sabe nem falar, não sabe administrar, aliás não sabe nada, e o pior : Fomos nós que criamos esta anomalia, que lá fora nos mata de vergonha!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores