31
julho

Destaques


Servidores da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe são destaque na Campus Party

.

Os servidores Wellyngton Vieira e Junior França participaram da Campus Party Recife 2014. A Campus Party é o maior acontecimento tecnológico do mundo. Criado há 16 anos na Espanha, o evento anualmente reúne geeks, nerds, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos que se juntam para acompanhar centenas de atividades sobre Inovação, Ciência, Cultura e Entretenimento Digital.

 

Ao longo de cinco dias, palestras, debates e oficinas fizeram da Campus Party uma experiência única porque, neste período, ela se transformou no principal ponto de encontro das mais importantes comunidades digitais do país.

 

Com o passar dos anos o número de participantes não parou de crescer e em 2013 foram 7.631 campuseiros na Arena. Em 2014, cerca de 8 mil integrantes passaram pela #CPBR7, sem contar os milhares de visitantes da Zona Expo.

 

Wellyngton e Junior foram destaques no evento, participando ativamente das palestras e debates. “Estivemos em contato com o que há de mais atual no ramo da tecnologia. Iremos estudar a implantação de programas que vão agilizar os trabalhos legislativos, bem como melhorias em nossa rede interna”, disse Wellyngton Vieira que também foi destaque em matéria no Diário de Pernambuco.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores