12
março

Desrespeito


Jovem que mantinha mãe em cárcere há vários meses é preso em Pão de Açúcar

 

 

Um jovem de 23 anos foi preso por manter a mãe em cárcere privado há aproximadamente um ano em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, de acordo com a Polícia Civil. A equipe da corporação chegou ao local após informações obtidas pelo Disque-Denúncia. A mulher tem 59 anos, sofre de alguns distúrbios e estava em meio à sujeira.

 

Segundo o delegado Luiz Carlos, do município, o rapaz é filho único, morava em outra casa e levava comida semanalmente para a mãe. No momento da abordagem, havia somente refrigerante e bolachas na residência. Ela foi levada para o hospital, onde, também de acordo com a polícia, o médico verificou um estado de desnutrição avançado.

 

Três pessoas foram ouvidas. Uma delas disse que entrou na residência uma vez e orientou o jovem a cuidar melhor da mãe; a partir de então, não conseguiu mais contato com a mulher.

 

O rapaz ficará à disposição da Justiça na cadeia do município. Ele foi atuado por cárcere privado qualificado e o delegado informou que a pena pode chegar a oito anos, portanto, não poderia arbitrar fiança. Também relatou que uma parente que mora no Rio de Janeiro entrou em contato e disse que pode encontrar um jeito de abrigá-la em uma casa de idosos.

 

Com informações do G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores