20
junho

Descaso


Internautas denunciam acúmulo de lixo em terreno

Lixo acumula-se no local, que também é ocupado por catadores.

 

O Blog do Ney Lima recebeu denúncias de internautas que falaram que havia um grande acúmulo de lixo, por falta de coleta, em um terreno situado por trás de barracos, próximos a fábrica da Rota do Mar.

 

Fomos ontem à noite, por volta das 18h, e foi constatado que realmente está se acumulando uma grande quantidade de lixo no local. O problema ocorre graças à falta de coleta pelos orgãos competentes e também pelo fato de que o local está sendo ocupado também por alguns catadores, que fazem a separação dos produtos coletados nas ruas nesse terreno.

 

Apesar da grande importância do papel dessas pessoas, que retiram produtos que seriam jogados fora para serem reaproveitados, a separação desse material em local inadequado pode se tornar um risco não só para o meio ambiente, mas também para a saúde desses trabalhadores.

 

Nós, que compomos o blog, fazemos um apelo às autoridades competentes para que problemas como esse sejam resolvidos e que esses trabalhadores tenham locais e condições de trabalho dignos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores