17
maio

Deputado fiscaliza andamento de obras na zona rural


Após a viabilização de obras emergenciais de combate à seca junto ao Governador Eduardo Campos e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o deputado estadual Edson Vieira (PSDB) foi fiscalizar de perto o andamento das ações de limpeza e construção de barragens na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, na tarde de quinta-feira (17).

 

A localidade visitada foi o sítio Moreira, localizado a 7 km da sede da Vila do Pará, onde está sendo construída uma barragem que atenderá diretamente mais de 30 famílias. “É uma obra que vai ajudar muito o povo. A seca desse ano é forte e essa barragem vai melhorar muito a vida aqui no Moreira”, conta o agricultor Zeferino José, 77 anos.

 

De acordo com o deputado Edson Vieira, não bastou apenas viabilizar as ações, é válido o acompanhamento de cada etapa da obra. “Ampliamos as ações que vão beneficiar o homem do campo, agora, estamos acompanhando de perto para ver se está sendo cumprido à risca o cronograma da barragem”, disse.

 

Serão realizadas mais de 180 horas de beneficiamento no local, posteriormente, o maquinário será encaminhado para o sítio Quixabeira para mais 70 horas de trabalhos.

 

Assessoria

 

Um Comentário

  1. ivan disse:

    ernesto para de atrapalhar e faz como os deputados quen nao ajuda nao atrapalha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores