28
abril

Deomedes Brito cobra que Projeto de Lei aprovado desde 2011 seja posto em prática na Gestão Vieira


Deomedes

.
Preocupado com a grande quantidade de projetos aprovados na Câmara que não são postos em prática, o vereador Deomedes Brito (PT) trouxe uma ementa datada de 2011, relativo ao Projeto de Lei 1961/2011.

O projeto, segundo o vereador, dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de crachá de identificação por todos os profissionais da área de saúde lotados em Hospitais, Policlínicas e Postos de Saúde do Município.

Segundo o vereador, a medida tem como objetivo facilitar ainda mais o atendimento a pessoas que buscam de serviços da rede pública.

“Isso é uma medida simples, que se tomada, ajudaria em muito o atendimento a população que busca a rede pública de saúde. Esse crachá deve conter nome completo, fotografia, cargo e função do profissional, de modo a permitir a fácil visualização” – disse.

Ainda segundo o vereador, o projeto deveria ter sido posto em prática pelo governo a época em 30 dias após a data de sua publicação (30 de maio de 2011), porém o não cumprimento, segundo ele, ainda não é feito também na atual gestão.

“Fico preocupado com isso. São muitas leis positivas que confeccionamos e aprovamos aqui nesta Casa e que, infelizmente, não são postas em prática e isso não é de hoje. Ficamos de mãos atadas porque não somos nós que as executamos, mas a população nos cobra. Vamos continuar a fiscalizar, afinal esse também é o nosso trabalho e, com certeza, continuar a cobrar do prefeito o cumprimento dessa Lei” – disse.

.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores