18
junho

Exclusivo


Certidão falsa circula na internet

 

 

 

 

 

Uma Certidão Negativa do Tribunal de Contas do Estado, com características falsas, circula no Facebook . O documento pretende gerar sensação de viabilidade política para os eleitores do pré-candidato a prefeito José Augusto Maia (PTB) que tenta disputar a eleição deste ano.

 

O documento é semelhante a certidão obtida na semana passada pelo pré-candidato concorrente Edson Vieira (PSDB).

 

Coordenador da Corregedoria  vai acionar o Ministério Público

 

O Blog do Ney Lima enviou uma cópia do documento a Assessoria de Imprensa do TCE, que respondeu confirmando que o documento é falso, e informou que o Coordenador da Corregedoria Geral do Tribunal de Contas, Francisco Sifônio de Sousa, que teve a assinatura falsificada, vai solicitar ao Ministério Público que investigue o caso.

 

 

A falsificação ou alteração de documento público é crime previsto no artigo 297 do código penal, que prevê pena de dois a seis anos de prisão e multa.

 

 

5 Comentários

  1. Jânio disse:

    como já foi publicado por mais de uma vez, isso é mais uma tentativa desastrosa do Dep. federal de mostrar a população que “não deve nada a justiça”, e cada vez mais fica mais e mais complicada a vida política do do Dep. Zé Maia.

  2. Pensando Em Santa Cruz disse:

    Aqui se faz aqui se paga! Anos e anos de atraso em nossa cidade precisam ser recuperados, mesmo que a longo prazo. Não podemos permitir que o município continue entregue ao coronelismo fétido que muito atrasou a história desse país e ainda atrasa nos dias atuais. Tenho ânsia de vômito a partidarismo. Meu voto é muito importante para dar a qualquer um que se acha o dono de uma cidade. Esse documento falso só vêm provar que a política da situação nunca esteve tão provinciana e ditatória como está. O senhor José Augusto Maia em sua “insana loucura” sempre achou ser o dono de Santa Cruz, e isso acarretou muita corrupção, seu discurso eloquente e dramático é um verdadeiro script de novela mexicana ou dramalhão francês. Temos que testar novos nomes, na busca de encontrar alguém que dê jeito nesse lugar. Chega de fazer a política do pastorial (vermelho x azul) nossa querida terra das gameleiras é mais importante.

  3. Pensando Em Santa Cruz disse:

    Mais um crime para a lista do nosso artista/político Zé. Só me arrependo de uma coisa: ter dado um voto a esse homem, alguns anos atrás. Porém, a realidade veio à tona, e de mim, ele jamais terá um voto novamente. E é aquela velha máxima: quem comete crime uma vez, comete várias outras vezes. A prova taí. Qual será o próximo? É esse político que Santa Cruz quer novamente administrando a cidade? Pior que tem muita gente ainda que idolatra, beija, corre para abraçar. E no fim, sofrem as consequências de sua paixão cega e desastrosa por 4 anos. E caem no erro sempre!

  4. Jânio disse:

    os dois comentários acima faço as minhas palavras, bem como em duas eleições, para Dep. Estadual e a primeira para prefeito eu não só votei como fui cabo eleitoral desse rapaz, e hoje todos que votaram no atual Dep. Federal Zé Maia e que hoje não tota jamais estão muito arrependidos bem como reconhecem que não foi o melhor para santa cruz, pode ter sido naquele momento onde tentávamos tirar a prefeitura das mão de outro que também acabou com santa cruz o então na época Ernando Silvestre, mas, infelismente trocamos 6 por meia dúzia.

  5. LEO disse:

    O que ainda atrasa Santa Cruz do Capibaribe são os próprios eleitores; pois continua votando nas mesmas velhas figurinhas repetidas do velho álbum político de Santa Cruz do Capibaribe. Quero fazer uma pergunta aos eleitores de Santa Cruz: Se os Sres. estivessem um funcionário em sua empresa, o qual fosse um excelente gerente e um ótimo articulado com os demais funcionários, pores você descobriu que o mesmo lhe rouba, mesmo sabendo que os outros funcionários sabem do seu roubo, mesmo assim o admiram muito. Você o deixaria continuar em sua empresa como gerente? Pois é, o que vocês iram fazer nesta próxima eleição para prefeito? Pensem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores