29
agosto

Comunicado do Moda Center


Síndico do Moda Center viaja a São Paulo para viabilizar o cartão pré-pago do parque

 

A convite da ACG S.A, o síndico do Moda Center Santa Cruz, Valmir Ribeiro, estará em São Paulo, nos dias 30 e 31 de agosto, para discutir a viabilidade da implantação do cartão ACG Mastercard.

 

De acordo com Valmir, a parceria da ACG com o condomínio objetiva oferecer aos clientes do parque um cartão pré-pago, que é uma nova modalidade, mais segura e conveniente do cliente transportar dinheiro, além de levar a marca Moda Center Santa Cruz.

 

“Ele tem toda a segurança e conveniência de um cartão de crédito, porém é pré-carregado com valores escolhidos por você. Com ele, o cliente, além de acompanhar melhor seus gastos e controlar suas despesas, não corre o risco que correria ao viajar do seu Estado de origem, transportando dinheiro em espécie”, disse o síndico.

 

A plataforma deste novo cartão pré-pago é integrada à Internet e ao serviço de mensagens curtas (SMS), o que permite mais agilidade. O novo meio de pagamento oferece ainda as funcionalidades de transferência entre cartões pré-pagos, checagem de saldo pela internet e via SMS e aviso de uso do cartão pelo celular.

 

O cartão Pré-Pago ACG Mastercard pode ser usado para compras em qualquer um dos 1,8 milhões de estabelecimentos conveniados à MasterCard no Brasil, inclusive pela Internet. A recarga pode ser feita nos estabelecimentos credenciados, em toda a rede bancária, lotéricas e pela Internet. Os portadores podem acessar a sua conta pelo site acgsa.com.br, onde conseguem fazer recargas, transferências para outros cartões, checar o saldo, obter extrato, solicitar a segunda via do cartão, alterar senha, além de outras consultas.

 

Além de outras vantagens, o cartão dispõe de um programa de pontuação e fidelidade integrado na plataforma com ampla possibilidade de customização e parametrização.

 

As despesas com a viagem do síndico do Moda Center estão sendo custeadas pela empresa ACG S.A.

 

Fonte: ASCOM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores