07
dezembro

Comissão de Saúde debate virose, em Santa Cruz


Comissão de Saúde debate virose, em Santa Cruz

 

Fotos: Janielson Santos

Fotos: Janielson Santos

 

A Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, presidida pelo vereador Deomedes Brito (PT), realizou na última sexta-feira (04) Audiência Pública com o objetivo de discutir sobre o surto de virose, além de buscar melhores medidas de enfrentamento, por parte do poder público, ao mosquito Aedes aegypti.

 

IMG_8062Estiveram presentes vereadores, o vice-prefeito Dimas Dantas (PP), o ex-deputado federal José Augusto Maia, a secretária de articulação institucional, Jéssyca Cavalcanti, representantes da secretaria municipal de saúde, lideranças religiosas, presidentes de associações e público em geral.

 

O vereador Deomedes avaliou como positivo o encontro e informou o que será feito a partir de agora.

 

“Nesse momento difícil, vejo cada ação como importante. Agora formularemos um relatório sobre as demandas e ideias levantadas que será entregue aos poderes municipal, estadual e federal”, disse.

Um Comentário

  1. MAURICIA MAURICIO FEITOSA disse:

    cade a solução para aliviar o sofrimento da população que corre o risco de irremm a obito com a conhecida patologia???????.QUantos precisam morrer para que jessa feito alguma coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores