25
setembro

Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher realiza visita ao Moda Center


Nesta quarta-feira (25), deputadas estaduais que integram a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), visitaram o Moda Center Santa Cruz. A visita aconteceu a convite da deputada estadual e integrante da comissão, Alessandra Vieira (PSDB), antecedendo a agenda oficial de compromissos no município.

Acompanhadas pelo síndico José Gomes Filho e pelos gerentes geral e financeiro, George Pinto e Sebastião Bezerra, respectivamente, elas ouviram um pouco sobre a história do Moda Center, sua importância para o Polo de Confecções.

As deputadas também tomaram ciência de uma série de demandas urgentes de que o parque e a cidade necessitam, como a regularidade no abastecimento de água, assim como melhorias nas rodovias BR-104 e PE-160, fundamentais para o escoamento das mercadorias produzidas no Polo de Confecções de Pernambuco, dentre outras.

A comissão:

Composta por cinco integrantes (e mais cinco suplentes), a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher tem como objetivo a discussão de projetos e pautas que possam garantir os direitos das mulheres em diversas áreas como Educação, Saúde, Cidadania, Combate a violência doméstica, dentre outras.

Constam da agenda da comitiva a participação em uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, como ação do projeto ‘Comissão Itinerante da Mulher’, que deverá percorrer 13 municípios em todas as regiões do Estado.

No Moda Center, estiveram presentes: Gleide Ângelo (PSD – presidente da comissão), Roberta Arraes (PP – vice), as titulares do colegiado Alessandra Vieira (PSDB); Dulcicleide Amorim (PT); e Fabíola Cabral (PP); além das suplentes Teresa Leitão (PT); Simone Santana (PSD); e Kátia Cunha (Juntas/PSOL).

;

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores