24
maio

COMDECA divulga edital para financiamento público de entidades


O COMDECA (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente) publicou nesta quinta-feira (23), no Diário Oficial de Santa Cruz do Capibaribe, a Resolução 006/2019 que trata dos critérios e procedimentos para aprovação de projetos que pretendem ser financiados pelo Fundo Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUNDECA).

Para a escolha das entidades que trabalham sem fins lucrativos e almejam receber recursos públicos será formada uma comissão de monitoramento e avaliação para acompanhar todas etapas, bem como a regularidade da documentação apresentada pelos interessados.

Para o presidente do COMDECA, Kleiton Ferreira, é uma oportunidade para as entidades de interesse social possam receber recursos públicos para realização do trabalho.

“Esta resolução que publicamos tem por objetivo dar oportunidade para àquelas entidades que atuam na defesa dos direitos das crianças e adolescentes, buscando desenvolver seu potencial e garantir que mais pessoas sejam contempladas com seus respectivos trabalhos”, disse Ferreira.

Para acessar a resolução acesse AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores